Blog de Isaac da Guia Santos -- novembro 2012 Arquivo (3)

Se entrares na fornalha de fogo ardente saiba que o teu Deus entra contigo também

Sadraque,Mesaque e Abede-Nego foram três jovens hebreus que no exílio Babilônico rejeitaram adorar uma estátua de ouro levantada pelo Rei Nabucodonosor e que por isso foram jogados vivos na fornalha de fogo ardente,porém o Deus de Israel que não desampara os seus servos em qualquer situação entrou com eles na fornalha de fogo ardente lhe concedendo vitória diante daquele Rei pagão.

Segundo o dicionário da bíblia de Almeida cativeiro foi a situação dos israelitas quando os moradores do…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 18 novembro 2012 às 23:23 — Sem comentários

Deus quer usar você

Deus através dos séculos sempre teve homens e mulheres que foram usados por ele em suas gerações,porém atualmente Deus quer usar você meu querido irmão.

Na bíblia encontramos no livro aos hebreus um capitulo inteiro dedicado a homens e mulheres que foram usados por Deus em suas gerações. No capítulo onze aos hebreus encontramos nomes tais como Abel,Enoque,Noé,Abraão,Sara,Isaque,Jacó,José,Moisés,Raabe,Gideão,Baraque,Sansão,Jefté,Davi,Samuel.No Capítulo dez do Evangelho de Mateus…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 11 novembro 2012 às 0:07 — Sem comentários

Todavia,eu me alegrarei no Senhor,exultarei no Deus da minha salvação

Na carreira cristã todos nós estamos passíveis de enfrentar lutas,tribulações,adversidades,oposições,tentações,angústia,perseguição,perigo,porém,em meios a tudo isso devemos nos espelhar na oração do profeta Habacuque sob a forma de canto que diz:Todavia,eu me alegrarei no Senhor,exultarei no Deus da minha salvação.

Segundo a Bíblia de Estudo Pentecostal o nome de Habacuque significa ¨abraço. Habacuque profetizou a Judá entre a derrota dos Assírios,em Nínive, e a invasão de Jerusalém…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 5 novembro 2012 às 9:48 — Sem comentários

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço