Blog de Isaac da Guia Santos -- abril 2012 Arquivo (2)

Olhai para os Lírios do Campo

Jesus falando para os seus discípulos sobre a ansiosa solicitude pela nossa vida os instruiu a olhar para os lírios do campo, como eles crescem,não trabalham e nem fiam e Deus os sustenta, servindo assim de exemplo não somente para aquela época, mas também para as futuras gerações de que se Deus cuida dos lírios do campo, muito mais cuidará daqueles que nele confia.

Segundo o dicionário da bíblia de Almeida lírio é o nome de uma variedade de plantas que produzem flores alvas e…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 26 abril 2012 às 23:02 — Sem comentários

As Lições do Naufrágio do Titanic

Está completando cem anos que o Titanic considerado na época do seu lançamento em 1912, o maior navio de passageiros do mundo afundou, após colidir com um iceberg no Oceano Atlântico, trazendo para nós a lição de que quando a arrogância, o orgulho, o confiar nas riquezas domina o coração do homem, se cumpre o que está escrito na palavra de Deus: A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda (PV 16.18).

A Primeira e Última Viagem

Segundo algumas fontes de…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 14 abril 2012 às 12:41 — Sem comentários

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço