julho 2009 Posts no Blog (10)

ESGOTAMENTO

ESGOTAMENTO

O Esgotamento tem origem em duas ocasiões: primeiro, quando a situação à qual o indivíduo terá que adaptar-se (estímulo externo ou interno) for indesejável ou desagradável e persistir por muito tempo.



Nesse caso há um esgotamento por falência adaptativa devido aos esforços (emocionais) para superar uma situação indesejável persistente, seja considerada indesejável do ponto de vista subjetivo ou objetivo.



Isso quer dizer que o estímulo para o stress… Continuar

Adicionado por Pastora-Psicanalista MÉRCES em 31 julho 2009 às 15:14 — Sem comentários

PARA LANÇAR FORA O MEDO

Para Lançar Fora o Medo | Pr. Olavo Feijó



1 João 4:18 - No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora todo medo; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.



Ao nos explicar como o amor de Cristo nos relaciona com o Senhor, João cita um dado inesperado: “No amor não há medo; ao contrário, o perfeito amor lança for o medo” (I João 4:18).



Medo é um dos sentimentos mais comuns, no meio de nossas igrejas. O campeão é o medo… Continuar

Adicionado por Pastora-Psicanalista MÉRCES em 31 julho 2009 às 12:02 — 1 Comentário

VIRUS DA GRIPE A (H1N1)

Perante este surto, a Direção-Geral da Saúde:



Recomendações aos viajantes

No contexto do actual alerta pandémico relacionado com a gripe A(H1N1) e de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde e do ECDC (European Centre for Disease Prevention and Control), não há restrições oficiais relativamente a deslocações.



Antes de viajar

Se tiver alguma doença crónica, consulte o seu médico.



Durante a viagem e… Continuar

Adicionado por Natanael S. Pinto em 28 julho 2009 às 21:34 — Sem comentários

RACHADURAS NOS PÉS - QUEM PAGA CARO SÃO ELES!



No verão, sempre a mesma coisa, a mulher se produz inteira, roupas, cabelo, unhas das mãos e pés esculpidas e decoradas, pele bronzeada, sapato fino, infelizmente esquece-se dos pés, calcanhares com rachaduras e pele desidratada, o que primeiro chama a atenção é a aparência dos mesmos que, geralmente, não condizem com o restante do corpo produzido. É horrível !



Relegado normalmente ao último plano nos cuidados corporais, o pé pode… Continuar

Adicionado por Lia "Livre em Cristo" ❀‿❀ em 21 julho 2009 às 15:24 — 1 Comentário

Um recado de Deus pra você

Um recado de Deus pra você

Você é tão especial pra mim, eu te criei com tanto amor e carinho, mas você tem andando longe de mim, tenho saudades de você, do seu sorriso quando andávamos juntos mais perto, mais você se distanciou de mim, você tem estado tão frio, tão ausente dizendo que não tem mais tempo pra estarmos juntos e que existem coisas mais importantes do que Eu em sua vida.



Todos os dias quando acordas tenho esperança que… Continuar

Adicionado por marta santos em 12 julho 2009 às 1:57 — 1 Comentário

DEUS DO IMPOSSIVEL

NÃO TEMAS PORQUE EU SOU CONTIGO;NÃO TE ASSOMBRES,PORQUE EU SOU TEU DEUS;EU TE FORTALEÇO,E TE AJUDO,E TE SUSTENTO COM A MINHA DESTRA FIEL.ISAÌAS 41

Adicionado por flora ferreira neves em 9 julho 2009 às 21:22 — Sem comentários

"Bem vindo AGEL no Brasil'' ” "Bem vindo AGEL no Brasil'' ” "produtos AGEL,facilidade e praticidade para você!

"Há “AGEL” é uma empresa de produtos para sua saúde beleza e condicionamento, que chegou para facilitar muito a sua vida.Para adquirir os produtos da “AGEL” depois de conhecer os produtos no site abaixo citados é só fazer o seu cadastro após essa etapa você ira ganhar uma sala online onde poderá encomendar seus produtos, para fazer o seu cadastramento, para adquirir os seus produtos da “AGEL” é só digitar o link para visualizar a pagina de… Continuar

Adicionado por thiago santana da silva em 8 julho 2009 às 2:00 — 1 Comentário

REVOLUÇÃO DO SAL - Mateus 5:13, 14

É quase uma afronta descrever algumas das propriedades do sal, pois, todos o sabemos bem. Temperar, preservar, dar sabor, isto é, não permitir que o alimento seja sem gosto. Também é bom lembrar que, encontrar uma pelota de sal em meio à refeição é horrível, desfigura o paladar, não se sente o sabor do alimento, mas, a sensação acida forte, e se a quantidade de sal for grande, perde-se o apetite.



Sabe-se também, que sal em quantidade adequada provoca aquela sede natural, mas sal em… Continuar

Adicionado por Natanael S. Pinto em 6 julho 2009 às 13:53 — Sem comentários

VOCÊ CONSEGUE ME OUVIR?

Me contaram a história de um homem que estava com muitas dificuldades para comunicar-se com a sua esposa e começou a desconfiar que ela estava ficando surda.

Uma noite eles estavam sentados na sala de visitas e ele resolveu fazer um teste. Sentado em uma cadeira, o mais longe possível de sua esposa, ele sussurrou:

Você consegue me ouvir?

Nenhuma resposta. Então levantou-se e foi um pouco mais perto e voltou a sussurrar:

Você consegue me ouvir?

Mesmo assim não obteve… Continuar

Adicionado por Pastora-Psicanalista MÉRCES em 3 julho 2009 às 14:41 — Sem comentários

COMO EVITAR A GRIPE SUINA (INFLUENZA A)

A pedido de um amigo de pesquisas no tempo do nosso saudoso e querido Corsini, do qual fui amigo (nos anos 70) e discípulo no começo dos anos 80 em Imunologia e Genética (Unicamp), vou repassar a todos a maneira mais correta e saudável de enfrentar essa Influenza A (erroneamente chamada de gripe suína).



O melhor que vc pode fazer é reforçar o seu sistema imunológico através de uma alimentação correta e saudável, no sentido de manipular sua imunidade, preparando suas células…
Continuar

Adicionado por Pastora-Psicanalista MÉRCES em 3 julho 2009 às 13:00 — Sem comentários

Arquivos mensais

2020

2019

2018

2017

2016

2015

2014

2013

2012

2011

2010

2009

1999

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço