Foco pra ser FELIZ...

Buscar a felicidade é um objetivo de todos os homens, uns buscam na realização profissional, amor, dinheiro, mas as vezes essa busca nos causa um sentimento de como diz o livro de Eclesiastes "estar correndo atrás do vento" e com isso ficamos frustrados e mais deprimidos. Fica então a pergunta, o que podemos fazer para ter paz e alcançar a verdadeira felicidade?
Essa é a proposta de, podermos buscar juntos a razão verdadeira de ser feliz e isso só pode ser feito através da paz que Cristo nos dá, através da segurança e da abundância da graça que só Deus pode nos proporcionar.
Onde o foco do seu crescimento é no ensino saudável e profundo das Escrituras, preocupados com o crescimento das igrejas, mas acima de tudo com o crescimento em estatura, conhecimento e graça na Palavra de dEle, para se cumprir o que diz em Hebreus 6, que conduzem a um verdadeiro discipulado, que estimula as pessoas a crescerem no conhecimento e na graça de Deus, através do arrependimento de pecado, cruz e graça preciosa dEle. Assim seremos capacitados para nos tornarmos mestres e buscarmos a real FELICIDADE(João 14:6).

Um forte abraço!
No Amor de Cristo Jesus!!

Exibições: 103

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Comentário de Pastora-Psicanalista MÉRCES em 16 novembro 2009 às 8:29
É VERDADE AMADA LIA. O NOSSO FOCO DEVE ESTAR VOLTADO
PARA O MENTOR DA PALAVRA DE DEUS QUE É JESUS; A BÍBLIA SAGRADA,
NOS DARÁ O APRENDIZADO, A COMUNHÃO, ADORAÇÃO;
E COM CERTEZA A VERDADEIRA FELICIDADE VIRÁ COMO RESPOSTA DESTA MARAVILHOSA BUSCA; POIS COMO JESUS CRISTO NOS FALA:
"EU SOU, O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".
ENTÃO, VIDA EM PLENITUDE, SÓ "NELE". BEIJOS. SHALOM!

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço