"Bem vindo AGEL no Brasil'' ” "Bem vindo AGEL no Brasil'' ” "produtos AGEL,facilidade e praticidade para você!

"Há “AGEL” é uma empresa de produtos para sua saúde beleza e condicionamento, que chegou para facilitar muito a sua vida.Para adquirir os produtos da “AGEL” depois de conhecer os produtos no site abaixo citados é só fazer o seu cadastro após essa etapa você ira ganhar uma sala online onde poderá encomendar seus produtos, para fazer o seu cadastramento, para adquirir os seus produtos da “AGEL” é só digitar o link para visualizar a pagina de cadastramento>>> ;https://office.agelstaging.com/enroll/self_enroll.php?sponsor=273396>* depois de colar no navegador, aparecerar uma pagina com a opção=SPONSOR Username:aqui você digita os seguintes números =481247,mesmo se estiver outros números você substitui por esse>>>481247,e depois disso é só clica na opção NEXT>>e seguir em frente,a próxima pagina você apenas escolhe o seu pais,e clica na opção NEXT>>,a próxima pagina você preenche todas as perguntas menos o nome da organização que é a primeira pergunta,na próxima pagina você preenche o seu endereço,CEP,estado e telefone,e depois só clicar em NEXT>>,na próxima pagina aparecera duas opções,você clica na de baixo e siga em frente e clica na opção NEXT>>,dai você escolhe o seu deposito,prenhe os dados para você fazer suas encomendas e fazer o pagamento,escolha o eu cartão,e depois de ter passado por esse questionário você irar receber um email,com o numero do seu ID,que junto com a senha que você escolheu no seu cadastro você irar precisa para entrar na sua sala online,com o seu ID e sua senha anotada é só entra no site WWW.AGEL.COM ,e no canto direito em cima aparecera a opção, MEMBER LONG,você clica e abrira outra pagina a de entrada da sua sala,lá você coloca seu ID em cima e sua SENHA-PASSAWORD em baixo,e depois entre e faça suas encomendas e também se quiser chame mais amigos!OBS:A sua senha devera ser composta, da seguinte maneira, com uma letra maiúscula,uma minúscula,e um numero,contendo de 7 a 16 DIGITOS EX:Peruibe123.
.Quando você estiver na sua sala ONLINE é só ir na opção "ENCOMENDAR"e fazer o seu pedido,os produtos alem de serem em gel que irar te poupar muito tempo,são bem saborosos,que ira facilitar o seu consumo e resultados futuros bem próximos!!! ."Os produtos da "AGEL” você irar conhecer com mais detalhe apenas digitando e colando no seu navegador http://www.myagelworld.com/br/inc/Produtos.html é só copia e colar no navegador
"Expandindo o negócio AGEL"
".Se você não quer apenas adquirir os nossos produtos,mais também trabalhar com a gente,na sua sala online você poderá fazer sua própria organização,convidando novos membros consumidores para a “AGEL”,do mesmo jeito que você foi convidado(a)!é só mandar aquele primeiro link de cadastramento mais na opção>>* SPONSOR Username,você coloca o seu ID para eles ficarem na sua organização!qualquer duvida é só entrar em contato,espero você! MSN=Email PARA CONTATO:Thiago.cata.lao@hotmail.com
"VANTAGENS DOS PRODUTOS AGEL"

Tecnologia de Suspensão em gel GEICEUTICALS™
.
"A AGEL desenvolveu uma totalmente nova categoria de produtos Nossos produtos não são apenas inovadores uma categoria de produtos totalmente nova. Assim como a musica passou do vinil para as fitas cassetes, para os CDs e por ultimo para o IPOD, a gigantesca indústria da nutrição esta agora passando de pílulas sucos e elixires para gel!

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Comentário de thiago santana da silva em 11 julho 2009 às 12:21

oioio pessol leiam com atenção esse bolg,ele fala sobre os produtos agel,que chegou no mercado para facilitar a sua vida,se você quer se cuida,emagrecer,manter asaude e o corpo em dia,os produtos agle cairam como uma luva para voces,

Tecnologia de Suspensão em gel — Gelceuticals™
A Agel desenvolveu uma totalmente nova categoria de produtos .Nossos produtos não são apenas inovadores , são uma categoria de produtos totalmente nova. Assim como a musica passou do vinil para as fitas cassetes , para os CDs e por ultimo para o iPod , a gigantesca industria da nutricao esta agora passando de pilulas , sucos e elixires para GEL !!!

A Agel é o iPod da nutrição. Saiba mais...


Sistemas de distribuição antigos:
Os suplementos alimentares de hoje, têm algumas desvantagens:

Pílulas: Absorção ineficiente pelo corpo.
Têm que ser tomadas com água.
Podem ser difíceis de engolir.

Pós: Tem que misturar com água.
Não é muito prático.
É necessário copo, líquido e misturador ...
Normalmente não têm sabor agradável.

Sumos: Necessitam refrigeração.
Nem sempre portáveis.
Normalmente não têm sabor agradável.
Tecnologia de suspensão em gel:
Um novo e superior sistema de entrega de nutrientes de alta qualidade num saboroso gel.

Vantagens:

- Rápida absorção pelo corpo
- práticas embalagens de (20 ml)
- baixo teor glicémico
- baixo teor calórico
- poucos hidratos de carbono
- pouca gordura
- certificado por Kosher e Halal
- não necessita refrigeração
- óptimo sabor
- Aprovado para atletas



Membros

Aniversários

Aniversários de Hoje

Aniversários de Amanhã

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço