Blog de Isaac da Guia Santos -- maio 2012 Arquivo (3)

Melhor é Serem Dois

Deus providenciou para o primeiro homem, Adão uma mulher, adjutora, companheira, pois viu que não era bom que o homem estivesse só, mostrando ao homem a importância de uma mulher em sua vida, pois, melhor é serem dois.

O Quantitativo de Deus

Quando o assunto trata-se de homem e mulher é importante salientar a necessidade de se consultar as Sagradas Escrituras. Eu faço as seguintes indagações: Quem criou o homem? Quem criou a mulher?

Somente e somente nas Escrituras…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 27 maio 2012 às 1:30 — 1 Comentário

Feliz Dia das Mães

No segundo domingo do mês de maio é comemorado em todo o Brasil o dia das mães, aonde geralmente as famílias se reúnem em torno daquela que a gerou,cuidou, educou criou com amor, sendo assim mãe uma dádiva de Deus para todos os homens.

Histórico do Dia das Mães

Segundo a fonte de pesquisa Brasil Escola no segundo domingo de maio comemora-se o dia das mães. A data surgiu em virtude do sofrimento de uma americana que, após perder a mãe, passou por um processo depressivo. As…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 8 maio 2012 às 0:58 — Sem comentários

Feliz Dia do Trabalhador

É no dia 1º de maio que é comemorado internacionalmente o dia do trabalhador,porém, é nas escrituras aonde encontramos Deus ordenando ao homem para trabalhar,objetivando com isso suprir às suas necessidades básicas.

Dia do Trabalhador no Brasil

Segundo a fonte de pesquisa Wikipédia, até o início da Era Vargas (1930-1945) certos tipos de agremiação dos trabalhadores fabris eram bastante comuns, embora não constituísse um grupo político muito forte, dado a pouca industrialização…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 6 maio 2012 às 23:44 — Sem comentários

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço