Blog de Isaac da Guia Santos -- março 2018 Arquivo (2)

Os Quatro Pilares do Ministério de Cristo

Desde o início até ao fim do Ministério de Cristo aqui na terra esses quatro pilares sempre o acompanharam: percorria, ensinava, pregava e curava.

Os resumos desses pilares encontramos principalmente nos textos bíblicos de Mt 4.23; 9.35.

Vejamos, portanto, algumas considerações sobre os quatro pilares do Ministério de Cristo:

1-Percorria-A palavra percorrer significa visitar, passar por um local. Que grande exemplo Jesus deixou para a sua igreja. Ele não era estático, parado.…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 27 março 2018 às 0:25 — Sem comentários

O bom soldado de Cristo

Vivemos em uma guerra espiritual e como bom soldado de Cristo devemos estar preparados não somente para os dias de flores mas também para os dias de aflição, lutas e adversidades.

No Livro “Introdução aos Livros da Bíblia” de Ivaldo Cruz página 221 encontramos a seguinte informação: A formação de um soldado das tropas de elite americana é um processo intenso e demorado. A dureza é tamanha que menos de 5% dos candidatos que se inscrevem e passam pelo treinamento inicial de um ano são…

Continuar

Adicionado por Isaac da Guia Santos em 22 março 2018 às 21:51 — Sem comentários

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço