Blog de Kenia teixeira -- abril 2012 Arquivo (2)

O ARREPENDIMENTO DE DEUS!

Pergunta: Números 23:19 diz: “Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa”, no entanto, Gênesis 6:6 afirma: “então, se arrependeu o SENHOR de ter feito o homem na terra, e isto lhe pesou no coração.” Como entender essas duas passagens? Deus se arrepende ou não?

Resposta: Normalmente, quando é que você se arrepende de ter feito alguma coisa? Quando você cometeu um erro, não é? É comum alguém dizer: "Fiz algo errado e me arrependo disso". E por que,…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 20 abril 2012 às 2:23 — Sem comentários

PARA DEUS NADA É IMPOSSIVÉL SE ASSIM CRERMOS,AMÉM

E Eliseu orou: “Senhor, abre os olhos dele para que veja.” 2 Reis 6:17

Qual dos cinco sentidos você valoriza mais? Qual deles você não gostaria de perder de jeito nenhum? Uma das coisas mais sensacionais que Deus criou foi o olho humano. A capacidade de ver e diferenciar tamanhos e cores, formas, rostos, lugares e tudo o que Deus criou, é realmente espetacular. Em sua estrutura, o olho tem 127 milhões de células que são elementos visuais que recebem a luz e transmitem mensagens ao…

Continuar

Adicionado por kenia teixeira em 2 abril 2012 às 2:00 — Sem comentários

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço