Mal de Betseba -Nas Igrejas

Postado por Pr. Tiago Luz de Jesus Jr em 20 março 2012 às 9:18
Enviar mensagem Exibir blog
Chamo de mal de Betseba pois ela sabia o que estava fazendo e a quem poderia chamar a atenção, vejo nesta materia do site padum um repercurtir do desejo da carne e querer gloria para si não para Deus.
Você pastor Líder de Igreja leia atentamente esta matéria e analise como esta o comportamento dos amados e amadas na igreja quem esta regendo a gloria para Deus ou gloria para os homens.

Amanda, provável autora do blog
No mês de agosto, foi criado por uma jovem evangélica o blog “As Evangélicas mais gostosas”, onde ela tem postado diversas fotos de adolescentes evangélicas que desejam mostrar a sua sensualidade.
A adolescente Amanda, a provável autora do blog, posta logo no inicio da página uma definição ao blog: “Para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, este é seu lugar, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso”.
Em uma postagem do dia 29/12, com o título de “Olá amigos seguidores e admiradores!”, a jovem responsável pelo blog, se apresenta como ‘irmã’, e diz que: “mas se não gostam, vão procuras um blog de EVANGÉLICOS GOSTOSOS que cabe mais ao gosto dos que reclamam, com relação ao nome do blog, não vejo mal… porque as evangélicas não podem ser gostosas? Só as moças de outras confissões ou sem confissão nenhuma podem ser gostosas? É inveja ? Nós não somos mais aquelas barangas toda desarrumadas que eramos antigamente, somos lindas e gostosas SIM ! É melhor posar de linda do que posar de santarrão e roubar o povo descaradamente em nome de Deus ! No mais, agradeço aos que gostaram ( e aos que não gostaram também, rsrs ) e tudo de bom !!!”
São dezenas de moças que tem suas fotos publicadas neste blog, em poses sensuais, algumas até mesmo não respeitam a Casa do Senhor, e tiram fotos de dentro dos templos para mostrarem as suas sensualidades.

No dia 24 de dezembro, em um post titulado “Presente de natal pra vocês: Jheyce… deliciosa! Christmas gift for you: Jheyce … delicious!”, aparece uma jovem entrando na igreja com um vestido bem justo, e algumas fotos desta mesmo jovem fazendo poses sensuais.

“Infelizmente isso tem acontecido na Igreja, são jovens que não tem um verdadeiro compromisso com Cristo, precisam se converter. Estão se esquecendo de que somos diferentes, não somos iguais os filhos das trevas. Nas redes sociais como Orkut, estão cheias de pessoas evangélicas que estão postando fotos sensuais, para chamar a atenção de seus seguidores, não apenas jovens, mas pessoas de todas as idades, inclusive casados.”, alerta o diácono Thiago Dearo.
Em outro post, mostra diversas fotos de uma jovem que esta cantando na igreja, até mesmo sendo usado em ‘profecias’, e algumas fotos sensuais desta mesma jovem. veja abaixo

No blog, tem centenas de fotos que são realmente ‘picantes’, na qual causou nas redes sócias uma revolta no meio evangélico.
Diversas pessoas condenaram a atitudes dessas jovens, que querem ser conhecidas como ‘gostosas’.
Uma moça evangélica, com o apelido de Pandora, diz em um comentário no blog: “Eu penso que as evangélicas nunca foram feias e que não há mal em se cuidar, mas como evangélica não quero ser chamada de gostosa, isso é vulgar. O criador não nos fez para ser objeto de desejo masculino, nossa beleza não é para ser desejada como objeto sexual, nossa beleza é para adorar ao Senhor na beleza de sua santidade, é para que cresçamos, sejamos inteligentes, sabias… O que me acrescenta que um homem me olhe com desejo??? Nada! Absolutamente nada, vc não precisa ser vista como objeto de desejo masculino, vc precisa ser vista como mulher inteligente, independente, livre e capaz.
Só isso! É o que penso, também sou uma moça evangélica, com longos cabelos que gosta de se arrumar e se ver bonita, mas se um homem me chamar de gostosa eu mando ele me respeitar, eu não sou objeto sexual, eu sou um ser humano, uma serva de Deus! 29 de dezembro de 2011 20:46”
A internauta Larissa não acredita que as meninas das fotos realmente saibam que suas fotos estão no blog. “Bom, eu acho esse blog de extremo mal gosto… Na minha opinião, você está difamando as meninas e a religião delas. E na boa, eu não acho que elas aceitariam ser expostas dessa forma, p mim elas nem sabem que tão fazendo parte desse negócio ridículo!!!É um desrespeito, com elas, com a religião.. E maiormente com Deus !!!!! 29 de dezembro de 2011 23:08″
O internauta Valmir Lima, alerta a responsável pelo site e as meninas que estão nas fotos, perguntando “Apenas uma pergunta pra vc que é a responsável pelo blog e pra todas as que posaram nesse espaço: sejam sinceras, Isso glorifica o Senhor?
Ele se agrada da atitude de vcs promoverem a lascívia na net?
Meditem, ainda é tempo de voltar, o mundo quer isso de vcs, saiam enquanto é tempo. Aquele que se faz amigo do mundo se constitui inimigo de Deus… 30 de dezembro de 2011 00:46“
Márcia Moreira, alerta as meninas do blog dizendo: “Deixo apenas dois versículos:
‘Eu porém, vos digo que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar já em seu coração cometeu adultério com ela.’ Mateus 5:28
Seu algum rapaz olhar para estas fotos e ‘pensar besteira’, já cometeu adultério. Eu vejo meninas que não honram o Espírito Santo e se vestem como prostitutas (minissaia, tá de brincadeira), e isso faz com que muitos pequem diante de Deus.
‘Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos. ’ I Timóteo 2:9
Devemos vigiar e não nos conformar com este mundo. Jesus está voltando. 30 de dezembro de 2011 04:06“
Mas também existem pessoas que defendem a atitude das meninas de mostrarem sua sensualidade na rede mundial de computadores: “Gostei muito do blog. Primeiramente porque as meninas são gostosinhas MESMO, parabéns a todas não só pelo corpão, mas pela retirada da máscara da hipocrisia que muita gente rotula aos evangélicos.” diz Danilo Torres
Em Hebreus 12:14 diz que “Sem a santificação ninguém verá a Deus”, sabemos que santificação significa, tornar-se santo, consagrar, separar do mudo e do pecado. E você tem santificado a sua vida?
OBS: Depois da denuncia do Portal Padom, e de outros meios de comunicações, o blog, foi retirado do ar, não sabemos os motivos… mas guardamos o cache do Google como prova de que o blog existia. Cache 01 / Cache 02 / Cache 03

Exibições: 3537

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Comentário de APÓSTOLO TITO BERRY em 23 março 2012 às 10:08
Presada irmã. Gostei muito da tua postagem. Concordo totalmente com a tua preocupação em que tal mal ingresse nas igrejas e permaneça nelas. Creio firmemente, que além da beleza física que Deus colocou em cada pessoa de maneiras multifacética, a verdadeira e mais plena beleza é interior, e mulher cristã consagrada, que de verdade ame ao Senhor acima de tudo, sempre é bonita, com cabelo comprido ou recortado. E para que não haja luxuria no meio do povo de Deus, tanto é necessária a moderação, quanto que cada um tenha a sua própria esposa. Louvo a Deus por tua vida. Você é muito importante nesta comunidade, e também poderias contribuir no facebook nas páginas A MULHER da Pastora Mérces, e MUJER Y HOMBRE que dirijo eu, seu esposo, em espanhol. Em Cristo Jesus, Paz!

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço