As melhores frases da Bíblia

Como é gostoso garimpar pelos tesouros da Palavra de Deus e encontrar verdadeiras pérolas que Deus deixou para nós! Compartilho com os irmãos mais uma de minhas "garimpadas" pelas páginas das Sagradas Escrituras..."Porque assim diz o Alto, o Sublime, que habita a eternidade, o qual tem o nome de Santo: Habito no alto e santo lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos e vivificar o coração dos contritos."(Isaías 57:15)

“Filho meu, guarda o mandamento de teu pai e não deixes a instrução de tua mãe; ata-os perpetuamente ao teu coração, pendura-os ao pescoço. Quando caminhares, isso te guiará; quando te deitares, te guardará; quando acordares, falará contigo. Porque o mandamento é lâmpada, e a instrução, luz; e as repreensões da disciplina são o caminho da vida; (Provérbios 6. 20-23)

“Quem é fiel no pouco também é fiel no muito; e quem é injusto no pouco também é injusto no muito.” (Lucas 16.10)

“Dispõe-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR nasce sobre ti.” (Isaías 60.1)

“Mas o perverso não irá bem, nem prolongará os seus dias; será como a sombra, visto que não teme diante de Deus. (Eclesiastes 8.13)

Escolhi o caminho da fidelidade e decidi-me pelos teus juízos. (Salmos 119. 30)

“Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe pode acrescentar e nada lhe tirar; e isto faz Deus para que os homens temam diante dele.” (Eclesiastes 3.14)

“Ele é antes de todas as coisas. Nele, tudo subsiste.” (Colossenses 1.17)

“Mas ele respondeu: Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus.” (Lucas 18.27)

“Ele é o teu louvor e o teu Deus, que te fez estas grandes e temíveis coisas que os teus olhos têm visto.” (Deuteronômio 10.21)

Em breve mais tesouros para nossa bênção...

André Sanchez

Exibições: 361

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço