O Poder da Oração - Mensagem de Reflexão com Deus

O Poder da Oração - Mensagem de Reflexão com Deus


Essa mensagem vai te mostrar o quanto você poderá alcançar teus objetivos com o poder da oração, estar mais próximo de Deus é a melhor solução para vence rO Poder da Oração - Mais Oração Mais Poder

Quando Daniel soube que o decreto tinha sido publicado, foi para casa, para o seu quarto, no andar de cima, cujas janelas davam para Jerusalém e ali fez o que costumava fazer: três vezes por dia ele se ajoelhava e orava, agradecendo ao seu Deus. Daniel 6:10

No capítulo 6 versículo 10 fala sobre Daniel que ele orava três vezes por dia para falar com Deus, naquele tempo foi feito um edito que quem se prostrar diante de outros deuses no espaço de trinta dias e fizer uma petição a qualquer Deus ou homem, senão ao Rei, seria lançado na cova dos leões; mas Daniel não temia o homem porque ele tinha um coração direcionado para o Senhor todo poderoso que podia livrar ele de qualquer situação, pois ele sabia do poder da oração em Deus, quando ele orava tinha intimidade com Deus porque a sua fé não fez ele vacilar em nenhum momento; ele era homem de oração e quando Daniel foi descoberto orando e foi mandado para a cova dos leões acreditou no poder da oração e na fidelidade de Deus para com ele.

Enquanto o Rei se preocupava com ele, O nosso poderoso Deus colocou os leões para jejuar e dormir e um deles serviu de travesseiro para Daniel encostar sua cabeça e dormir, ele saiu daquele lugar vitorioso e mostrando que ele servia um Deus verdadeiro e é assim que nós temos que agir, orar sempre e confiando no poder da oração e no nosso milagre, nunca desfalecer e deixar de orar, pois a oração é o nosso alimento espiritual que nos fortalece a cada manhã, nunca esquecendo de agradecer a Deus o que ele tem feito em nossa vida.

A oração é o que nos fortalece e faz com que cheguemos perto do nosso pai e sentir a sua presença, ela nos enriquece espiritualmente na nossa caminhada do dia a dia. Orar é falar com Deus, quanto mais tempo a pessoa orar poderá profundamente experimentar a dimensão espiritual e nela viver e descobrir o verdadeiro poder da oração.

Jesus Te Ama Muito

Exibições: 270

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço