Você mudou meu pranto em dança;.....UNLEASH meu saco e cingiu-ME DE ALEGRIA

Há alguns dias atrás o meu amigo em Cristo, Silvia Gauna, da Argentina, que relataram que o Pastor Rodriguez de Colombia e sua esposa vieram para Porto Rico para a igreja Ptor. Otoniel Font. Ele disse que tentou tirar a minha mãe, que está muito doente com diabetes e Alzheimer, para receber oração. Ele estava me lembrando até que chegou a hora de decidir, no sábado à noite nós conversamos no msn e explicar que tinha feito os arranjos. Fiquei animado e nervoso ao mesmo tempo, Silvia disse que ela e sua mãe iria interceder para torná-lo direito. Domingo veio e se foi a minha igreja, Defensores da Fé, foi para casa e como o passar do dia eu fiz várias coisas, então eu lançar a minha roupa como de costume o tempo de espera chegou a ir para o cuidado de pegar a minha mãe e Paulita que também foi para a igreja.

Filha de Candy Paulita, ligou para dizer que se reuniria no atendimento, eu comentei que era bom que nós vamos em um carro. Eu vim primeiro para a saúde e os cuidados a todos os idosos como sempre faço, entre a minha voz profunda e disse: - Heyyy está acontecendo aqui, como é o meu povo agora!, Cumprimentou Carmencita (que sofrem de Alzheimer), "ele disse, que linda essas hoje, para onde estamos indo? e assim tudo o que ele respondeu alguma coisa, por exemplo, "Hey Octavian sofrimento (de Alzheimer) go mi pana!," Hey Manuel que você fica bonita hoje! ", Dona Inês está sempre comendo, entre a sala de Davi, eles cortam ambas as pernas do senhor quiser falar alguma coisa, quando começou a cortar as duas pernas, ele começou a queixar-se a Deus, maldições e outras coisas, em um culto que teve lugar no cuidado que ele respondeu:
- Quando eu cortei as minhas pernas não pude resistir e voltou-se contra Deus, eu me lembro nos primeiros dias foi difícil, depois que o tempo eles começaram a terapia e tornou-se uma surpresa para mim ver que todos os que estavam lá, eu foi o melhor que eu vi, apesar de não ter minhas pernas estavam super freqüentemente pior no meu quarto naquela noite eu pedi perdão a Deus por tudo que ele tinha dito e aqui estou lutando a cada dia.

Candy chegou em casa e trouxe a sopa de galinha para todos, eu mesmo dei a sopa da minha mãe, enquanto prepara-se para Paulita. Eu esqueci de trazer um terno para minha mãe, graças a Deus que me deu um doce que tinha trazido para sua mãe, ela estava mentindo ou que ela foi para ela, a menina vestida para os cuidados de duas mulheres e cerca de 5 e 30 partes para cumprir o Pastor Rodriguez. Candy Honestamente eu estava nervoso, mas alegre, como sempre, falando como uma navalha, chegou à igreja Ptor. Otoniel Font, leva um pouco como nós caminhamos até as duas meninas, Paula tinha uma cor de vinho terno e carregando uma boneca que sempre joga, é uma mulher morena de cabelos brancos como a neve, ao contrário da minha mãe, Margarita Ela anda.

Bem, fomos à igreja e nós estamos quase no meio, em primeiro lugar, a atmosfera sentida a presença de Deus, disse Olá a vários amigos que me tinha visto antes na minha papel do atleta como jogador e agora eu vi Os caminhos de Deus. Como chegamos cedo, tivemos que esperar o início é sempre a conhecer novas pessoas. A sessão começou, muito organizado e elogios elegantes eram cantadas em um ponto que eu senti a presença de Deus, teve seu toque em mim, chorando, não estava chorando de dor, mas lágrimas de alegria que Ele tinha chegado a mim. Meu coração estava batendo um milhão, passou por minha mente as coisas antigas, do que foi e do que sou agora, ainda falar com Deus intimamente, submeter-se a minha mãe e Paulita, o padre disse aqui são essas duas mulheres, que vêm para você para receber suas bênçãos e promessas, para fazer a tua vontade. Eu continuei em que a comunhão até que chegou a parte da pregação do Pastor Rodriguez tinha visto sempre com uma barba na TV, desta vez se teve muitas vezes o ouvi pregar e curar as pessoas, quando íamos 50 metros de onde ele estava, vestindo um sobretudo preto e sua esposa a seu lado.

Depois de cantar um coro no estilo de cumbia, falando no momento em que o Espírito Santo estava dizendo. "Aqui é uma pessoa com isto e aquilo ..., e assim as pessoas estavam passando, vi a mão de Deus foi derramado ali. Pela minha parte eu estava desesperada, esperando por nós para orar pelos enfermos, o pastor Rodrigues desceu do altar e caminhou para um jovem que foi de cerca de cinco linhas à frente de nós, eu disse, há bem, espero ver estas duas meninas e orou por eles, foi de 10 metros de nós, mas mais uma vez com o garoto caminhava pelo corredor, aparentemente não nos ver, eu fico quieto, de repente, o diabo aproveitar a oportunidade para bombardear-me com mentiras e enganos, como ele sempre faz. Ele disse: "Você está desperdiçando seu tempo, mesmo que você viu, stop and go, estava tentando colocar dúvidas na minha mente. Lutei um pouco contra estas aberrações maligno quando o Pastor Rodriguez salientou a importância de ter uma relação de amizade com o Espírito Santo, esta tomou a seu encalço, ele fugiu.

O pastor continuou a falar do Espírito Santo e como tudo muda quando temos ao lado, trazendo a sua própria evidência da estreita amizade entre os dois. Depois de um tempo ele um altar apelo a todos os que receberiam o Espírito Santo como um amigo e como uma mola, povo obedeceu a chamada. Eu não conseguia me mexer, porque eu estava assistindo minha mãe e Paulita como Candy esteve à frente durante algum tempo. Fechei os olhos e começou a meditar, de repente Pochy marido de Catarina, que estava conosco me bateu por trás e me disse para não se preocupar que o Espírito Santo que você vai chegar aqui.

Dito e feito, uma menina na minha frente virou-se e disse: Não chores, aí vem o Espírito Santo, ela pegou minha mão e disse, recebê-la, recebê-la, recebê-lo, porque Deus ama você quando isso aconteceu entrei em uma dimensão onde a magnificência do Criador, sentiu-se em plena capacidade, parecia que pairava no ar, onde a paz eo amor de Deus acariciava minha vida.

Foi uma experiência única e agradável, embora não tenha havido a oração direta para essas duas mulheres e seus repreensão doença é que Deus tem em mente. Ele tem o seu próprio relógio, ele está no controle de tudo, vou continuar confiando em seu amor e suas promessas, manter a mentalidade de um herdeiro para o Rei, não vou dar os meus direitos para o inimigo, lutando para o meu domínio, eu vou continuar dizendo que fui chamado para o abundância e meus maiores bênçãos.

Edwin Vázquez
Carolina - Porto Rico

Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço