Quando chegamos a Cristo, nosso velho ¨ ¨ Eu tenho começado uma erupção enterrado nova vida radiante. Todas as marcas que assinalou perante Deus cuida de crucificado porque somos novas criaturas e as coisas velhas já passaram e tudo se fez novo. Nesta nova dimensão, têm de se adaptar e se inscrever na justiça de Deus. Quando isso acontece estamos mortos em pecado, mas vivos para o criador que quer que esta é a maneira que encontramos. Quando nascemos de novo tem o potencial para resistir à tentação e viver uma esplêndida e vitoriosos em Cristo.

Antigo que eu tinha marcado nos tanto na vida, ele fez as malas para sempre, dando lugar ao ¨ ¨ Eu nascido do Espírito Santo, se permitirmos que reinar e nos permita vencer a tentação em todos os momentos. Satanás nunca descansa em ver nossa tentativa de mudar por todos os meios de tornar-se enredado no pecado, no entanto, se não estamos bem apertrechados nas coisas de Deus será bem sucedido. Dentro de sua convicção de que nos fará acreditar que não temos o poder de parar de pecar, mas em Cristo, se temos poder. Este poder dá uma entidade extremamente absoluta para resistir e vencer o pecado.

Se nós o pecado, que temos a fazer é confessar a virar as costas e receber o perdão do Papa e depois voltar aqui outra vez para o lugar certo sem pecado. Nós não podemos voltar ao nosso desejo antigo obedecer não tinham as ferramentas para remover o pecado dele. Temos, portanto, o controle sobre o nosso espírito em nossas vidas e não deixar que a nossa alma ou o corpo para se levantar e assumir. Leva tempo para se alimentar e incentivar o espírito de evitar qualquer coisa que possa ajudar a nossa alma ou o corpo para levantar-se e pecar novamente.

Portanto, irmãos, somos devedores, não à carne para viver segundo a carne, porque se viverdes segundo a Crane, você vai morrer, mas, se pelo Espírito, mortificar as obras da Crane, ao vivo, PORQUE ALL são guiados pelo ESPÍRITO DE DEUS ESTES SÃO OS FILHOS DE DEUS ¨


Romanos 8, 12-14


EDWIN KAKO Vazques

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço