O ciclo natural da vida, nos faz ver os pais envelhecerem e morrerem, mas atualmente os pesquisadores começam a se preocupar com a inversão deste ciclo. Em virtude da vida moderna, o numero de crianças obesas tem subido muito e associado a isso o numero de doenças fatais como enfartes, derrame etc. Em um estudo na Inglaterra, os cientistas se mostraram bastante receosos por não verem uma saída fácil para o problema e pior acreditarem que existe uma tendência a piorar. Está começando a se tornar cada mais freqüente os pais verem a morte dos filhos por decorrência de obesidade mórbida. Entretanto dentro das casas não são tomadas atitude eficazes, os pais acham “normal” e que algum momento as crianças vão emagrecer. Devido a correria da vida dos pais, as crianças ficam esquecidas e presas dentro das casas (sedentarios e glutões). Os cientistas alertam para uma epidemia de crianças que morrerão antes dos pais.

Escrito por Dr. Marcio Adriano

Postado por Pastora Mérces

14-09-10

Exibições: 76

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Comentário de Lia "Livre em Cristo" ❀‿❀ em 14 setembro 2010 às 16:29
O problema da obesidade infantil é claramente uma situação grave e complexa.

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço