Entregue sua vida pra Jesus
  • Feminino
  • São Paulo
  • Brasil
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Grupos (3)
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos

Amigos de Entregue sua vida pra Jesus

  • ANTONIO MAXIMINO
  • Ivonete do Canto
  • Melisa Lopes
  • Sivailde Queiroz Costa
  • MARCELO DOS SANTOS
  • Pr José Augusto (Deus é Amor)
  • madalena santos póvoa
  • APÓSTOLO GESSITON
  • JOSE AFONSO SARAIVA
  • Marcos  Anotnio  Crecchi
  • evankut rede de oração
  • Apóstolo Martins e Bispa Roseli
  • DINIZ
  • Pastora-Psicanalista MÉRCES
 

Conhecereis a Verdade e a Verdade te Libertará.(Jo8:32)ninguém vai te amar como Jesus porque ele te ama como vc é sabe porque?pq ele deu á vida para que vc tenha vida eterna; http://soulivre.ning.com

Informações do Perfil

Dia/mês/Ano - (Nascimento)
soulivre.ning.com

AS TROPAS DE DEUS
“Já se ouve a gritaria da multidão sobre os montes, semelhante à de um grande povo, a voz do reboliço de reinos e de nações já congregadas. O SENHOR dos Exércitos passa em revista o exército de guerra” (Isaías 13.4).
A Babilônia citada por Isaías é mais do que o país do famoso Nabucodonosor. É aquela cujo poder será destruído completamente pelos consagrados do Senhor, os quais já receberam autoridade para isso. Deus está passando em revista Sua tropa. Que Ele não o ache sujo, mal vestido e desarmado; antes, faça o barulho santo ser ouvido.
A Babilônia representa o reinado de Satanás. Por causa do pecado cometido por Adão, o primeiro homem, o inimigo tem dominado a terra e feito muitos seres humanos seus escravos, usando-os em todos os níveis de iniquidade. Como tirano, e com mão de ferro, o diabo escraviza, domina e destrói a vida das pessoas por meio de enfermidades, práticas erradas e os mais diversos crimes. No entanto, a Igreja precisa despertar e ver que Sua posição é de autoridade, porque foi chamada para executar a ira de Deus.
Não devemos ficar impressionados com o poder infernal que tem dominado e destruído vidas, pois Jesus nos constituiu autoridades do Reino de Deus para aniquilar as obras do diabo. Hoje, se a Igreja se dispuser, poderá libertar os cativos do pecado, levando as pessoas à libertação. Nós, que somos de Cristo, estamos autorizados a usar o poder que nos foi confiado para fazer a obra do Pai.
O novo nascimento nos fez povo de Deus e nos deu poder para agir em Nome de Jesus (Marcos 16.17). Somos consagrados do Senhor e fomos comissionados a destruir as obras satânicas aqui na terra. Quando clamamos a Deus pela libertação de uma pessoa possuída por espíritos malignos, Ele nos atende. Agindo em Nome do Senhor, o diabo tem de nos obedecer. Milhões de pessoas esperam pela nossa ação que irá libertá-los.
Deus está passando em revista Sua tropa, por isso, devemos estar atentos, pois Ele não quer que os Seus O envergonhem com suas atitudes. Ter amplo conhecimento bíblico é fundamental para a vitória, pois as armas que temos de usar contra o mal nos são dadas pelo entendimento que recebemos pela pregação da Palavra (2 Coríntios 10.14).
Não é bom apresentar-se a Deus sem a devida preparação. O soldado da cruz não pode estar sujo pelo pecado, sem as vestes purificadas. Elas precisam estar lavadas pelo sangue de Jesus. Cuide para não se apresentar sem armas da nossa milícia. Deus somente pode usar quem está cheio do Espírito Santo. Aquele que tem do que se envergonhar jamais será bem-sucedido (2 Timóteo 2.15). Faça ouvir o barulho santo em todo o lugar, pois este som deixa o diabo desesperado.
Em Cristo, com amor,R. R. Soares

Caixa de Recados (15 comentários)

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Às 21:15 em 27 maio 2016, Pr. Elias Ribas disse...

Parabéns por hoje e felicidades sempre!
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios. (Salmos 90:12).

Pr. Elias Ribas
Blog: http://pastoreliasribas.blogspot.com.br

Às 15:02 em 27 maio 2015, Pr. Elias Ribas disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Conte seu jardim pelas flores, nunca pelas folhas caídas.
Viva cada minuto de sua vida com se fosse viver eternamente.
E cada hora que passar não conte pelos ponteiros romanos de um relógio e sim pelo pulsar do seu coração.
E através de toda a sua existência conte sua idade pelos amigos que conquista e nunca pelos anos que vive!

“O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz”

Pr. Elias Ribas
http://pastoreliasribas.blogspot.com.br

Às 20:59 em 10 dezembro 2011, Pr José Augusto (Deus é Amor) disse...

Às 0:52 em 27 maio 2011, Pastora-Psicanalista MÉRCES disse...
PARABÉNS E QUE DEUS TE ABENÇOE MUITÍSSIMO! Pastora Mérces
[/link]

Em 11:55am on maio 13, 2011, Pastora-Psicanalista MÉRCES deu para Entregue sua vida pra Jesus um presente...
Presente
QUE ESTA FITA AMARELA SIMBOLIZE UMA ALERTA DO PAI DO QUANTO VOCÊ É PROTEGIDO(A) E AMADO(A) POR ELE. BOM DIA. TE AMO. Pastora Mérces
Às 20:32 em 30 março 2011, Pr José Augusto (Deus é Amor) disse...
Às 20:03 em 26 fevereiro 2011, Pr José Augusto (Deus é Amor) disse...

“O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”
A Bíblia diz que devemos amar-nos uns aos outros. A Bíblia diz em 1 João 2:7-8 “ ósculo
Às 15:13 em 3 dezembro 2010, Pr José Augusto (Deus é Amor) disse...

Às 14:44 em 18 outubro 2010, Pr José Augusto (Deus é Amor) disse...

Às 18:47 em 14 outubro 2010, Pr José Augusto (Deus é Amor) disse...

A Bíblia diz em Filipenses 4:6 “Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças.”
Quão frequentemente devemos orar? A Bíblia diz em Efésios 6:18 “Com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos.” A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 5:17 “Orai sem cessar.” ósculo.
 
 
 

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

© 2017   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço