Vaso de Alabastro - Uma mulher despejava um valiosíssimo perfume sobre Jesus, e depois quebrava, diante do Senhor, o vaso de alabastro que guardava o perfume. Muitas são as lições que podemos retirar desse ato de adoração.
Muitas vezes queremos encontrar Jesus e O procuramos em locais distantes, isto é, nas outras pessoas, nos objetos, nos grandes eventos, nas notícias... no mundo. Cremos mesmo que Jesus Se faça presente no meio dos grandes, dos poderosos, dos evidentes. Outras vezes, pensamos que Jesus deva estar somente com as pessoas que aparentemente vivem “sem pecados”, que estão salvas e que não se envolvem com o mundo.
E uma oração sincera, na vida de quem precisa de Cristo e O reconhece como seu Senhor e Salvador Eterno e Suficiente, pode fazer a completa diferença.

Classificação:
  • Atualmente, 0/5 estrelas.

Exibições: 28

Favorito de 1 pessoa

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2020   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço