Bom é saber que apesar de tantas lutas,nós somos mas que vencedores.
Vc ja se olhou no espelho e percebeu que alguma coisa mudou ou aconteceu,e que vc permanece de pé,pronto para outros desafios.
O profeta tiago isso aquele que o seu joelho parecia como joelhos de camelos,todo irrugados cheios de cascas grossas,pois é ele nós uma segunça muito grande,pois usado pelo Senhor no vers.12 do cap.1 escrito por ele,quando diz;Bem-aventurado o varão que suporta com perseverança sua provação,pois depois de aprovado receberá a coroa que está preparada para os que amam.
Bom é saber que o guarda de Israel ñ dorme,que o senhor dos exército,o soberano dos ceús e da terra está conosco e jamas nos abandonará.
O ouro tbm é provado mas ñ perde a sua originalidade,após provado no fogo,volta a forma nomal,acredite ja vai voltar ao normal.
Acredite é hora de vencer essa força está dentro de vc,vc pode até tocar os ceús se crer,tome posse disso, tok,tok,tok em nome de Jesus eu ja deu por escabelos dos vossos pés os seus adversários.
Provados sim mas aprovados pelo Rei,pelo Senhor pq ele é a minha força,socorro fortaleza no dia da minha provação.
Jesus é o maior professor que existe e da a prova de acordo com o que ele nos ensinae nos capacita para vence-las,é aí entendemos o processo que passamos,que daniel,sadraque e seus amigosPaulo,Pedro,João,Elias,Eliseu etc.........agora observe depois de provados as coisas que aconteceram,milagres esplosão do poder de DEus na vidas dessas pessoas.
A provação é o preparo para coisas grandes,é a lapidação para conquista de sonhos e projetos como sonhou Jose e outros.

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Aniversários

Aniversários de Hoje

Aniversários de Amanhã

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço