Cada crente deve compreender perfeitamente que a cruz de Cristo é a razão de nossa fé cristã, sem dúvida, sem que nossa fé é nula e fora do seu verdadeiro cristianismo se tornaria uma outra filosofia de vida, ou um questão de palavras e idéias. Jesus como Filho de Deus veio não só para nos dar um outro tipo de idéia sobre seu pai, mas sim, veio para morrer por nós. O conceito da cruz era uma parte essencial, como Jesus está em causa, a formação dos seus discípulos. Em outras palavras, ele usou a realidade da cruz, para enfatizar a necessidade de submissão absoluta à vida no Reino. Eu sabia que dentro de si o significado de "tomar a cruz" e queria que os discípulos tomasen sua cruz e segui-lo. (Lucas 9:23).

Deve refletir sobre a dor eo horror da cruz, para que Cristo sofreu no abate macabro e perceber o que Deus quis nos salvar pela cruz. Mas o mais importante é o que Deus fez por cada um de nós na morte de Jesus. No entanto, ele tem vivido um longo tempo com um conceito familiar da Cruz, refinou o seu horror e para chegar a esta conclusão tenha tomado o poder. No entanto, o Espírito Santo instruiu que conhecemos perfeitamente a importância real deste sacrifício de Cristo. Por um momento, feche seus olhos e Transporte-se a esse lugar, imaginar a magnitude do sofrimento de Jesus e sentir toda a extensão do pecado.

Eu tenho que dizer, haverá algum momento em que você não deve levar esse compromisso que simplesmente é isso que correr no fundo de nossos corações e mentes. Para se ter uma imagem mais clara, não havia nenhum sentimento em cada golpe recebido na volta de Jesus Cristo, foi uma morte lenta, dolorosa e humilhante. Isso foi horrível e assustador, a crucificação não era normal e de rotina, foi um abuso. Filho de Deus foi espancada e desfigurada, rasgou a barba e colocar uma coroa de espinhos na cabeça, com a intenção de zombar. No entanto, antes de sua morte a sua experiência no Jardim do Getsêmani foi única porque horrosa enfrentou a verdade que esta taça foi o seu cálice e não podia ser bebido por qualquer outra pessoa.

Todos os detalhes da morte de Jesus traz um significado absoluto e ímpeto para nós em todos os pontos de nossas necessidades. Desde a queda do homem, Satanás tem manipulado os homens e mulheres que foram vinculados nas cadeias do pecado, doença, opressão e desespero que se tornou o espelho da espécie humana. O homem tem vindo a ser sujeito a toda sorte de sofrimento e angústia, como resultado da sua desobediência a Deus. Na cruz todo espiritual e escravidão emocional que Satanás trouxe para a humanidade foram investidos no poder do Calvário. No poder da cruz mentira todos os elementos em si mesmo na cruz e quebrou o seu poder. Beat, amigos, tudo o fator negativo que já ameaçou quebrar o poder do homem que está sempre na cauda em emboscada para conduzir o homem à destruição.

Nós não podemos suficientemente maravilhar-se com a obra de Jesus, para que este trabalho seja eficaz, é preciso colocá-lo no fundo de nossos corações.
Fé, arrependimento e salvação são dons de Deus são habilidades que vêm dEle, por meio do Evangelho através do Espírito Santo nos convence da justiça de Deus, que só Ele leva em homens e convencido de seu pecado, sua necessidade de humilhar-se e ir ao pé da cruz para o perdão, não só de todos os seus pecados, se não preferiria ser um homem separado de Deus, um pecador, nascido sob a maldição, a rebeldia, morte e condenação eterna

Era o poder do Espírito Santo que Jesus fez por nós (Hebreus 9:14). Quando nós permitimos que o Espírito Santo fazer o trabalho de vencer o pecado, sofrimento e morte a entrar-nos amigos da verdadeira vitória do Calvário. Para milhões de pessoas, a cruz tornou-se um elemento de reverência, um símbolo, uma decoração, um objeto de arte, uma memória. Mas nós questionamos a cruz. A Igreja nunca poderá esquecer o escândalo da cruz. Sua única testemunha é a verdadeira cruz e ressurreição. De sua fé no Senhor, ela vai participar nos sofrimentos do mundo e do sofrimento das pessoas. A cruz de Cristo não se limita ao Gólgota ou Quaresma, mas se estende a toda a humanidade atravessa toda a história.

A cruz é contrário à tentação do poder e glória, que tantas vezes deixou na Igreja de sua missão. O caminho de Jesus é o paradigma para o caminho da Igreja, com sua disposição, marcas de serviço e sofrimento, mas também de esperança para a presença do Senhor vivo. Esse caminho deve ser o incentivo para encontrar aqueles que sofrem e para a inclusão na comunidade de amor. Vigilância ativa é um testemunho da palavra e da ação de uma sociedade doente, com todos os tipos de problemas: a corrupção ética, educativa, económica, social. Neste mundo, os seguidores são acusados de ser uma voz para os sem voz e levantar a voz profética de Cristo. De modo algum estará livre de dificuldades. Não, produz-se uma monitorização mais dificuldades. Jesus colocou isso em termos de amor e ódio perder e / salvar sua vida.

Amor inclui: o serviço, renúncia, perdão, renúncia, cruz. Fechar a estas realizações é equivalente a recuar para dentro de si e "matar". Recusando-se a comunhão é "perdido a vida" e "morrer". Em vez disso, "desperdiçar" a vida na experiência de comunhão, está ganhando nova vida que vai encontrar a sua realização na dimensão de eternidade.


EDWIN VAZQUEZ
O escritor

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço