MOMENTO DE REFLEXÃO!!

EVANGELJHO E TIAGO CAPIULO.3 VERSOS 1 E 2

3 de Tiago

1 MEUS irmãos, muitos de vós não sejam mestres, sabendo que receberemos mais duro juízo.



2 Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para também refrear todo o corpo.

Amados ao navegar na internet nos site ditos evangelicos tenho constatado,muitas coisas boas revelações importantes coisas que edificam que nos dá uma direção, pois nós temos o discernimeno do Espirito Santo para nos ensinar todas as coisas e também identificar muitas como ciladas na má interpretação da Palavra,caindo assim nas ciladas e no engano por propria conveniencia, tenho visto muitas coisas que tem contaminado a sã Palavra transformando o evangelho em coisa banal.

Tem coisas que ja lí que deu um temor muito grande, muita interpretação dubia pra satisfazer egos,muitos querendo ser o tal dono da suprema Palavra da suprema verdade,muitos querendo ser Luthero do qual parar esse ministerio não foram chamados,a igreja esta ai cheia de imperfeições,porque ela é feita de homens imperfeitos,vaiodosos,correndo atraz do vento pois tudo é vaidade não é mesmo, voce pode até pensar que isso que escrevi também seja vaidade minha!!cada disparidade mentecapta que as vezes se torna em uma cena dantesca,porém,comica é muita pirotecnia para pouca polvora,crente com sindrome de Nero este que incendiou Roma e culpou os Cristãos ou a historia não esta se repetindo, mas só que é cristão que quer tacar fogo na igreja culpando a propria igreja, para ocultar a sua propria imperfeição.

parece que o partido Anarquista se infiltrou dentro da igreja sem dizer a maçonaria esta que esta infiltrada em muitos ministerios, pastor renomado se retratando de besteira insanas que falou ainda bem que se retratou!!!estas coisas estão acontecendo para que a igreja acorde.

aqui no Japão aconteceu o terremoto,deu até problema nuclear, tsunami,muitos se levantram dizendo é castigo, pois é castigo mesmo,para os apascentadores de si mesmo que ignoram a grande comissão de Mateus 28:18 a 20.

O evangelho ainda tem que ser pregado e o amor de(YHWH) Deus tem que ser manifestado por esse mundo a fora ao inves de acontecer isso o amor de muitos tem se esfriado,e esta acontecendo um terremoto tsunami na igreja em forma de debates vãos, em se intitulam crentes desigrejados, incitando, para não dar dizimos e ofertas por ai vai essas tais coisas dividem a igreja, enquanto dividida o Diabo vai Ceifando muitas vidas.

De quem nós achamos que vai ser cobradas essas vidas!?enquanto muitos ficam debatendo teologia de sua propria alma, cheias de feridas purulentas,vaidosas e soberbas com casca de rebeldia.

teologia do achismo,da melancia no pescoço,do pinico na cabeça parecendo o menino maluquinho personagem do livro do escritor Ziraldo enquanto isso continua o Diabo vai avancando,pela igreja se omitir e se deter em questões vãs.

perdoe me mas eu tenho visto e ouvido muita teoria e pouca pratica resisti muito em escrevar isso o Senhor o sabe;A lida está esperando os trabalahadores.

YAOHUSHUA(Jesus) disse que isso iria acontecer e está acontecendo.

Aquele que quer ser maior no reino de Deus que sirva,então seja o garçon na mesa do Senhor !!
Como diz em 1 PE.4:17
17 Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?

As profecias se cumpriram YHWH as fará cumprir para ver como a igreja se saiu.

Se a (noiva foi ou não aprovada para o casamento) O Espirito e a Noiva dizem vem!! Oh vem Senhor YAOHUSUA!!!um abraço santo.Pr Moizeis Dias Mizuki

Exibições: 97

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço