JESUS CRISTO é a pessoa mais moderna do mundo , andava na contramão de tudo do poder absoluto dos " fariseus " e de todos os que se diziam donos da verdade, ele não morava em uma mansão era mochileiro andava livre , quebrando regras sempre acompanhado pela pior espécie de pessoas , prostitutas , cobradores de impostos , gentinha sem eira nem beira (diriam algumas pessoas hoje). Pregava a paz , andava sem lenço sem documento, e na sua bagagem levava muita tolerância, amor e nenhum preconceito, esse é o homem que eu sigo, e que vou amar pra sempre , alguém muito especial, capaz de dar a vida por tanta gente ... Deus em forma de homem , JESUS nome precioso demais, pena que existam pessoas que como aqueles vendilhões do templo , " pensam que podem se apropriar de seu nome , JESUS nem igreja tinha , e hoje em dia a Igreja quer ter JESUS , mas O Cristo não se deixa apropriar assim, e tudo o que o homem planta , com certeza , ele um dia vai ver os frutos, se forem bons , amém ,senão; bem aí é tudo com o homem mais moderno do mundo ... veja se DEUS esta em alguma igreja de homens! veja isso em ATOS: 17.24, ele só falou em igreja uma unica vez, foi quando ele disse que estava fixando sua igreja no nome de PEDRO, que quer dizer pedra, rocha, para mostrar que a nossa fé, deve esta fixada numa rocha, para no dia da tribulação, possamos esta firmes junto dele através da fé, e recebamos a vitoria, através da intercessão do espirito santo de DEUS. amém...

Exibições: 89

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Aniversários

Aniversários de Hoje

Aniversários de Amanhã

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço