O amor de Deus é a cola que une a igreja, que é o corpo de Cristo. Precisamos trabalhar nestes actos de consideração, coragem e abnegação. Não só precisamos ter cuidado com as nossas reacções ao que fazer ou dizer. Este amor é testado, lembre que Deus é paciente em seus erros e quer que nós tenhamos paciência com as falhas dos outros. Você pode ver a sua insignificante em comparação com os outros, mas eles e Deus não pode vê-lo de outra forma. (Mateus 7:1-5).

Onde estaríamos sem um Deus clemente (Hebreus 9:27-28), um espírito de perdão é o que você tem no coração antes mesmo de a pessoa lesada tiver solicitado um pedido de desculpas. Ninguém é perfeito, exceto Jesus. Todos falham, especialmente no ar das relações, procurando o lado bom das pessoas e não olhar os seus defeitos: ser paciente com aqueles que têm deficiências. (1 Timóteo 1:15-1).

Quando a bolsa foi rompida entre os crentes, você é responsável para agir, mesmo quando outra pessoa é totalmente errado. Deus quer que essas pessoas sejam restauradas para um lugar certo com Ele, para perdoar novamente e Canale (Efésios 4:32). Bear uns com os outros e ter um espírito de perdão são conceitos sinónimos, isto é, a mesma (Colossenses 3:13), mas eles não são respostas automáticas que se seguem nos tornarmos discípulos de Jesus. Essas ações envolvem um acto deliberado de vontade, precisamos fazer uma escolha deliberada de manter a unidade, apesar do que nos custa a nós no corpo de Cristo (A Igreja ().

QUEM LOVE bênçãos do Senhor POSSUEM

1 - Deus é fiel, mantendo a sua aliança de amor para mil gerações (Deuteronômio 7:9) (Êxodo 20:6).
2 - O amor de Deus (Salmo 23:6).
3 - Deus salvá-los (Pv 8:17).
4 - Em todas as coisas Deus trabalha para o bem quando são chamados, e segundo o seu propósito para suas vidas (Romanos 8:17).
5 - O que os olhos não viram nem ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus preparou para os que o amam. (1 Coríntios 2:9)

CINCO MANEIRAS DE RECEBER AMOR DE DEUS

Hetero 1 - a partir de Deus, isto é, deixar que Deus abra o seu amor em nossas vidas. (1 Tessalonicenses 3:12).
2 - Ao conhecer a Deus mais e mais, fazer isso por passar tempo com ele, orar, ouvir, olhar e adorá-lo. (João 17:26) (1 João 4:8).
3 - Considerando os mandamentos de Deus e obedecê-los (João 14:21). Para colocar Deus em primeiro lugar, os outros ea nós mesmos último segundo, cria um quadro de Deus trabalhar em nossas vidas.
4 - Ao dar a nossa vida ao Espírito Santo que possa produzir os frutos do amor em nós (Romanos 5:5) (Gálatas 5:22).
5 - Para fazer uma escolha consciente, amor ao desgaste e elimine todas as coisas que Deus não quer. O amor está disponível para nós, pode colocar com ele ou ignorá-lo. (Colossenses 3:12-14) (2 Pedro 1:5-9). Prosseguir amor com aqueles que afirmam o Senhor com um coração puro (2 Timóteo 2:22).

EDWIN VAZQUEZ
Escritor e historiador

Exibições: 47

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço