Justiça divina

Não sou uma criatura religiosa mais acredito como acredito na existência de uma força superior que e a razão de toda a existência cujo nome denominamos ( Deus ) , também acredito na justiça que se faz sobre todas as criaturas evolutivas, e partindo do principio de que Deus e justo, o por que das diferenças, porque no meio de tantas criaturas aparentemente Sam nascem criaturas mutiladas fisicamente ou mentalmente e as vezes em um lar de tantos filhos sadios um e condenado a viver sobre uma cama, pois nasceu deformado. Porque em uma família onde os pais são um exemplo de conduta e honestidade e no meio de todos os filhos moldados a sua imagem um e totalmente o oposto, são tantos os porquês.

Como já revelei no inicio não sou religioso sou de uma família onde a maioria o e, pai, mãe, irmãos, cunhados todos são evangélicos, porem eu tenho uma tendência firme, pois acredito totalmente nos ensinamentos da doutrina espírita. Quando falo espírita falo da essência da doutrina me refiro a Allan kardec. O que me faz acreditar nesta doutrina,são as respostas para muitas perguntas, respostas com pontos positivos e com lógicas no esclarecimentos. Muitos de nos acreditamos que Jesus ao morrer na cruz ao passar por todo a que Le sofrimento nos livrou de toda a nossa culpa, basta nos arrependermos e estamos salvos, ou sermos crentes em seus ensinamentos nos salvamos, muito fácil e muito injusto com ele Jesus que foi a mais perfeita das criaturas.

O que Jesus fez foi nos mostrar como nos proceder diante das emboscadas da vida, ele podia usar de toda a sua força mental, podia invocar os poderes divino e destruir a todos que o maltratavam, que o acusavam, mais o que fez, aceitou e perdoou a todos. Quando na cruz foi desafiado por um dos condenados a se libertar com os poderes divinos e o amigo e companheiro de pecados questionou o companheiro e em seguida pediu perdão a Jesus e ele lhe disse ( ainda hoje estarás comigo no paraíso ) , o que ele nos passou com este ensinamento foi que ate a mais perversa das criaturas podem ter o perdão de Deus basta se arrepender da vida que leva e retroceder no caminho, pois toda a nossa divida tem e deve ser resgatada. Que justiça seria esta que passa por cima de todos os valores e sofrimentos mostrados e vividos por Cristo, porque ele sofreria por nos se os pecados são nossos e não dele que justiça faria uma criatura pagar, sofrer pelos erros de outra, se assim o fosse não haveria justiça mais sim injustiça.

Jesus não sofreu para nos libertar de nossa culpa, mais sim para nos da a oportunidade de reparar nossos erros, ao clamar ao pai supremo no seu momento de tanta dor que perdoasse a todos que com suas almas ignorantes e espíritos fracos tivessem no futuro a chance de se redimirem. Um simples arrependimento, clamar perdão a Deus e estou salvo, porque Jesus já sofreu por mim, se assim o fosse não haveria justiça e se Deus e justo e o e, pois e perfeito, todos serão salvos depois de pagarem por suas dividas uns com os outros e todos com Deus. ( A casa de meu pai tem muitas moradas, revelou Jesus ), e por todas estas moradas e preciso passar para se cumprir o destino do espírito e sua alma, se tornarem uma só unidade, pois o espírito e luz a alma escuridão, o espírito e o positivo a alma o negativo o porquê de todos os nossos erros, e cabe ao espírito conduzir nossa alma pelos caminhos que Jesus nos ensinou com todo o seu sofrimento, uma missão de um longo caminho e nem sempre o espírito e o vitorioso, por iço a razão de tantas moradas na casa de Deus nosso pai. Todos somos devedores, todos temos dividas uns com os outros e não seria justo termos o perdão de Deus por uma divida que não foi feita a ele, todas as dividas terão que serem pagas, pois no reino de Deus só os puros da alma serão aceitos e se não pagamos nossas dividas espirituais não somos dignos, se não somos dignos, teremos que o ser e só vivendo tantas e tantas outras historias de vida, poderemos resgatar, evoluir assim como Jesus nos ensino o caminho, que e longo e muito ainda posso falar.

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço