Olá amados e eleitos em Cristo Jesus,ki bom está aqui com vcs,poder expressar,aquilo que o Espirito Santo revela e nos faz entender acerca da sua palavra.
Louvo a Deus na sua majestade reconhecendo a sua infinita missericórdia e graça,pois na sua excelência divina concluiiu o nosso Deus que era bom e assim criou a família.
porém vivemos um momento degradante de decepção,onde o conceito família foi esquecido,infelismente o casamento ja ñ é mas prioritário,a fidelidade,sinceridade e honestidade possou a ser coisa cafona pois estamos vivendo uma catastrofe.
A biblia diz;o Deus deste seculos tem segado o entendimento de muitos 2°cor.cap.4 vers.4 porisso o povo tem se esquecido o quanto é,venerado o matrimônio,o simbolismo do casamento,Jesus o noivo e a igreja a noiva.
Familía é tão importante,que,o proprio Deus a formou,quando no principio apos ter criado o homem, da sua propria costela fez a mulher,nos fazendo entender e compreender que,casamento é coisa seria e divina.
Maridos,amai as vossas mulheres como Cristo ama a igreja,mulheres amai aos vossos maridos como a lgreja ama a Cristo,portai-vos de maneira reta e honesta,considerando aquilo que vos entregue para zelar,lembrando que nós daremos conta Deus.
A familía é de Deus,o casamento é de Deus,os nossos filhos são de Deus e devemos zelar por eles,cultivando,ensinando a valorizar o conceito familia.
Sem as familias ñ existe igreja ,sociedade,país,o que será do mundo se acabar de vez a familia ou o respeito e a etica,"""diga não ao conceito diabolico que se espalha numa velocidade,onde se coloca conceitos anti-biblicos e malignos,para perverter e arruinar as familias.

Exibições: 50

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Aniversários

Aniversários de Hoje

Aniversários de Amanhã

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço