EVANGÉLICOS PRESENTE!

No ano de 1971 na Argentina já tínhamos o Conselho Pastoral mais antigo da América Latina, que datava de trinta anos atrás, ou seja, de aproximadamente ao redor do ano de 1940-42.
Deus quis nos abençoar com o surgimento de um de Seus Homens, João Carlos Ortiz, ao redor dos anos de 1960-64 e a partir de então, a Revelação dada a ele em termos de Unidade da igreja, renovação espiritual, discipulado e células, se espalharam pelo mundo todo. Viemos daquele berço, e avançamos quase infinitamente em questão da Unidade da igreja.
Consideramos que a Unidade da igreja existe entre milhões de santos no Mundo, dentro e fora das denominações da fé evangélica-cristã-trinitária, e que o Senhor da igreja de tempo em tempo aprimora o Seu Mover do Espírito e a Palavra, gerando avivamento e restauração da igreja para a Sua presença e representação na Terra, de maneira digna do precioso e santo Nome de Deus.
Assim, estamos convictos que este ÚLTIMO AVIVAMENTO é o da UNIDADE DA IGREJA já que para a Sua Esposa estar preparada para a Sua vinda não existe outro caminho mais que a maturidade em vida, a qual não acontece num corpo dividido.
Sabemos o Caminho, e sabemos por onde caminhar.
Venha conosco a esta união de Ministros (Apóstolos, Profetas, Evangelistas, Pastores e Mestres), Líderes e Obreiros, Dirigentes e Profissionais em geral, e finalmente para um cadastramento dinâmico para a REALIDADE da unidade de Cristo no Brasil, com Credenciamento e Diplomação incluídos, na OBRA: Ordem Brasileira Apostólica “Brasil em Ação”.
ESTAMOS PORQUE SOMOS...

Exibições: 61

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço