(galatas capitulo 5;22e23.) FRUTO DO ESPIRITO,assunto muito polemico e observado hj no meio do povo que se diz di Deus.
AMOR; se fala tanto em amor, e eu pergunto aonde está a esência dele?
Paulo nos escreve o seguinte;o amor é sofredor,é benigno;o amor ñ é invejoso;o amor ñ se vangloria,ñ ensoberbece,ñ se regozija com a injustiça,mas se regozija com a verdade;tudo sofre,tudo crê,tudo espera,tudo supera.(2 cor.13;4a7)
1)sofredor;;;ninguém aceita mas sofrer por amor,é mas facíl pra muitos abandonar do que sofrer pelo evangelho,pela familia,pelo proximo,entregando-se as perdas e aos fracassos projetados por satánas.
Deus é amor,e se ñ amamos,como podemos dizer que temos Deus como nosso Senhor,pois os que são di Deus,cumprem as oedens di Deus,que é amar a Deus sobre todas as coisas e ao seu proximo como a ti mesmo.
2)Quem ama acredita,espera;mas hj o que mas vemos são cobranças,exigencias pessoas querendo a todo custo solução,a missericordia deixaram de lado,a compreensão ñ existe,estão sempre certos,ñ se importando com a dor,o desespero a carência e dificuldades,mas querem a todo custo,cobram sem pena e missericordia,ñ são capazes de ser longanimos,muito menos bondoso,paciente então!!!nem pensar.
3)Fica a pergunta,será que di fato o Espirito Santo esta na sua vida?
Onde está então o amor?
Ame de verdade,mas ñ com amor fingido,falso,enganador e intensional,mas puro,real,verdadeiro,assim diz a palavra de Deus;amai -vos uns aos outros.
que vos faça entender que amar é muito mas do isso que vivemos,pois assim alcançaremos a plenitude de Deus e seremos di fato filhos do amor divino.

Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço