Quando recolhemos a história da Palestina encontrar um nome que a mudança para mais de um século sobre o seu poder político. Esta foi uma poderosa família de líderes edomitas judeus não eram judeus e os seus membros, sucessores dos antigos edomitas que viviam na região de Edom, no sul da Judéia. Em 125 aC, o rei Hasmoneus João Hircano conquistou os edomitas e forçados a se converter ao judaísmo ea maioria aceitou a mudança e depois de uma geração de judeus foram considerados nulos.

Sob a égide dos governantes última Hasmoneus alcançar a excelência de uma família liderada Idumaean Antípatro, que conseguiu navegar incólume pelas águas tormentosas de política, quando o general Pompeu conquistou a Palestina e os Hasmoneus passado tornou-se fantoches de Roma. Após a nomeação Antipater governador da região onde ele encorajou seus dois filhos crescidos e os ambiciosos Phasael Herodes Herodes, desde o início foi marcado pela sua ousadia, seu dom de liderança e sua lealdade incondicional a Roma.

Quando em 40 aC, Antígono, o último governante dos Hasmoneus, recuperou o trono, em aliança com os inimigos de Partos do Império, Herodes fugiu para a segurança. Em Roma, foi apoiada por homens mais poderosos de sua época, Marco Antônio e Otaviano. O Senado romano nomeou-o rei dos judeus e foi enviado à sua terra natal para reivindicar essa honra. Ele era implacável com seus adversários políticos, muitos dos quais de comando para executar e confiscou seus bens, mas sim promover um boom na realização de projectos de construção em grande escala, para aumentar o seu território, todas as cidades, fortalezas e templos, novos e outros reconstruídos. Grande família de Herodes, que incluiu dez mulheres foi mais de um andaime de conspirações e lutas dinásticas que uma unidade familiar.

Os três filhos mais velhos de Herodes, acabou sendo executado por traição, o homem sem coração, morreu quando César Augusto dividiu o território da Palestina entre seus três filhos menores, mas nenhum deles foi concedido título de rei. Arquelau recebeu o território da Judéia, Samaria e Iduméia, e não como uma régua e imperador romano expulsou então assumiu o governo direto da Judéia, Herodes Filipe governou sem glória nas regiões do norte do reino, até que ele morreu e Herodes Antipas governou na Galiléia e da Peréia, a leste da Jordânia, que era o comando para decapitar John the Baptist.

Uma vez, os filhos de Herodes, deixaram o local de poder, um neto chamado Agripa surgiu como herdeiro da dinastia. Agripa tinha sido educado em Roma desde a mais tenra idade e se tornou um confidente de Caio Calígula, que ascendeu ao trono imperial em 37d.C. Isso lhe deu o território de Herodes Filipe, Herodes Antipas mais tarde e, finalmente, em 41, o novo imperador Claudius nomeado rei da Judéia, e reunindo o antigo reino de Herodes.

Ao contrário de seu avô, Agripa manteve uma devoção escrupuloso ao judaísmo ortodoxo e tentar apagar a seita cristã emergentes e até mesmo, de acordo com o livro de Atos comando para executar o apóstolo Tiago e aprisionou Peter. Ele morreu de repente, depois de tomar o trono de alguns anos, deixou um herdeiro, Agripa II, que recebeu vários territórios. Embora apoiando o judaísmo, era leal a Roma e lutaram contra os rebeldes judeus e da dinastia de Herodes desapareceu.

Exibições: 169

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço