Olá amigos!!
Neste dia tão importante que busca melhorar a saúde de todas as pessoas trago uma reflexão e uma reportagem muito interessante sobre o tabaco.
Vamos refletir!
- Você sabia que a Organização Mundial da Saúde estima que em 2030 8 milhões de pessoas poderão morrer em decorrência do fumo?
Vejam está notícia- Você sabia que neste ano de 2011 quase 6 milhões de pessoas irão morrer em todo o mundo devido ao fumo? Uma morte a cada seis segundos.

http://onacional.com.br/noticias/SecaoEspeciais_10/17170

Queridos amigos!! É uma luta pela saúde!! Sabe-se que é algo complicado de parar de um momento para o outro, mas lute pela sua saúde, lute pela sua vida. Vamos lutar para que as estatísticas mudem, para que os hábitos mudem. Se você é fumante, acredite que pode vencer essa barreira e lutar por sua saúde. Você que não é fumante ajude a divulgar e auxiliar da maneira que pode. Vamos lá amigos todos por essa luta!! 31 de maio Dia Mundial sem Tabaco!! Forte abraço!!
Palestra Oscar Schmidt Velho Sábio!!

Exibições: 59

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço