DEUS E CIENCIA

O que somos eu pergunto?

E eu dou minha resposta.

Somos o que nossa mente determina que sejamos e o mais importante ela a mente e livre em todos os sentidos principalmente nas escolhas dos caminhos que quiser conduzir nosso corpo.

E o nosso corpo e pura ciência em sua formação e os elementos que lhe dão formação pertencem a terra a água o ar e o fogo, toda natureza viva precisa destes elementos para seguirem vivas e DEUS se faz presente com toda a ciência que lhe e de direito nos alimentando com o ar que respiramos e este ar que com tem informações de pura sabedoria que nos são transmitidas no nosso tempo de vida e depois devolvidas.

Mais não a temos de grassa e preciso lutar para tela seja nas salas de aulas nos livros com pesquisa e com a pro pia vida.

O mundo e uma imensa sala de aulas e DEUS o grande mestre da ciência de todos os conhecimentos principalmente da alma humana.

DEUS e ciência

DEUS e vida

DEUS e amor

DEUS e a força que governa o universo que oferece o conhecimento e empoe os limites na duração de nossas vidas, ele esta em nos pelo ar que respiramos que penetra nosso corpo visita nossa alma para alimentar nosso espírito e isto a todo instante a cada segundo, da o conhecimento a quem o procura, não estabelecendo regras não escraviza, só acontece o que ele determina e ele só permite a quilo que pode trazer benefícios a uma a um grupo ou a toda a humanidade.

Eu acredito que temos o que merecemos ou procuramos com o nosso livre arbítrio e que um mau momento hoje nos Dara a sabedoria para o inicio de um bom momento amanha, e que a ciência que a humanidade pratica e alimenta por uma ciência maior, jamais terá o controle.

DEUS esta no controle

E estando no controle e tem os domínios da criação e o controle do universo

DEUS E CIENCIA

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço