da responsabilidade dos mensageiros de Deus, no calor da saga:

MANDOU- ME O SENHOR DEUS: À CASA REBELDE, dize-lhe da responsabilidade dos mensageiros de Deus, no calor da saga: Os pescadores de almas, obreiros devem ter a vida moldada pelo estudo da palavra de Deus e não pela filosofia, como faziam os escribas. O servo de Deus, há que fazer esforço em aprender da palavra de Deus, quando anunciar a SUA PALAVRA. Os chamados para serem mensageiros de Deus, escolhidos para o ministério, devem ter reputação elibada. Permanecerem santificados mediante um relacionamento íntimo com Deus. Mediante constante oração, serão fortalecidos, purificados e revestidos de poder pela armadura de Cristo. Seguir a Jesus envolve fé e humildade, sem ambição, orgulho e o eu pessoal. Pois, Aquele que se glorie, glorie-se no Senhor . 1 Cor 1:10; Ao único Deus sábio, seja dada glória por Jesus Cristo para todo o sempre. Amém. Rom. 16:27 . Os esforços dos servos de Deus deve ser no desejo de aprender. Pois, ASSIM DIZ O SENHOR DEUS: Ministros e sacerdotes. AJUNTAI o MEU POVO na MINHA congregação. REÚNA seus amigos íntimos, parentes, seus irmãos e CONVIDE-os a entrar para ouvir as tuas palavras. DE testemunho na sua casa. SEJA um homem reto. BUSCAI a DEUS, porque EU lhes DIREI no MEU ESPÍRITO. CONGREGAI ao vosso DEUS. ASSIM DIZ O SENHOR DEUS : PROCLAMAI jejum a MIM, vosso DEUS. DESTERRAREI para além, vossas ofertas de manjares de vossos animais cevados. DIZ O SENHOR DEUS: LEVITAS: NÃO OUVIREI mais as melodias ridículas das tuas liras. NÃO ME AGRADADARE dos seus cânticos das vossas festas solenes. SANTIFICAI vossos talentos que EU lhes DEI e fizestes recebimento pelo vosso louvor. TOCAI para MIM, na CASA do vosso DEUS. CONVERTEI-vos a MIM, de todo o vosso coração. OFERECEI ofertas para MIM, para o vosso DEUS. ASSIM DIZ O SENHOR DEUS: Sacerdotes, falsos profetas, aqueles que nas suas obras fizeram o mal, que comeram a carne do MEU POVO e lhes arrancastes a pele; os que amaram o mal e aborreceram o bem, vós chefes da MINHA CASA, ARREPENDEI-vos do mal, com pranto e choro. RASGAI o vosso coração e CONVERTEI-vos voluntariamente na MINHA CASA. Clamai na MINHA CASA com oração e não as que como esmola apresentaste diante de MIM, com resplandecentes vestes. Portanto, DIZ O SENHOR DEUS: pois eis que é chegado o tempo do fim para os que cometeram pecado na MINHA CASA, ao vosso DEUS. Os sacerdotes que receberam ofertas dos homens no MEU TEMPLO, praticando obras como profetas, disseram o que havia de acontecer. DIZ O SENHOR: Seus sonhos SERÃO de completa escuridão, de pavor. Sem claridade, sem o soberano instrumento de Deus, para te guiar, SERÁ mordido de cobra, passarão pelo meio de ti, em sua casa, com a vossa morte.

Escrito por mim e publicado no meu blog "tão certo como eu vivo, Diz o Senhor Deus, end, http://belemdias.zip.net/ em 25 de maio de 2009

Exibições: 102

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Comentário de Theresinha em 11 agosto 2009 às 23:35
Agradeço de coração todas as mensagens que tens me mandado. Muito tem me ajudado. Que sua vida seja cada vez mais abençoada. Grande abraço.

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço