CRÍTICAS?
Como você reage às críticas ? Elas põem você para baixo ? Muitas pessoas estão ansiosas para reclamar e criticar só porque tem um prazer perverso em colocar os outros para baixo. Você realmente quer que estas pessoas controlem a maneira como você se vê ?

Muitas críticas são úteis e podem nos ajudar a mudar de maneira positiva. Imagine como seria difícil melhorar se nunca recebêssemos feedback. Mas uma crítica é apenas a opinião de uma pessoa. Se você deixa as críticas moldarem o modo como pensa sobre si mesmo, então sua felicidade está à mercê dos outros.

Quando alguém criticá-lo, procure objetivamente por algo positivo e útil no que está sendo dito. Então descarte o resto. Isso não precisa deprimi-lo. Quando você vive com paixão e propósito, esforçando-se de maneira sincera para fazer o melhor que consegue, será que a opinião dos outros é tão importante assim ? Pensamentos negativos de outras pessoas, particularmente os sem fundamentos, não valem o esforço da preocupação que causam.

Existem muitas pessoas que não vão nos agradar. Mas também existem muitas
que nos agradam muito e vice-verso.

Aprenda o que puder com seus críticos. Ame-os, ore por eles. Eles sempre nos ajudam a
crescer...Vamos rever qual é a carta que estão lendo sobre nós e...depois, avancemos com confiança
e determinação e... reconhecendo, não só nossas qualidades, mas também o que é preciso
ser mudado em nós, não para agradar o outro, mas para sentirmos felizes e realizados como pessoas.

LEMBREM-SE: SOMOS AMADOS DO PAI. SOMOS MENINA DOS OLHOS DE DEUS, TODOS SOMOS ESPECIAIS; VOCÊ É, EU SOU, E AQUELE QUE CRITICA TAMBÉM! SIMPLISMENTE CADA UM DE NÓS ESTÁ
NUM NÍVEL DE APRENDIZADO NESTA TERRA, SUBINDO AS ESCADARIAS DA SABEDORIA E DO AMOR...

Texto motivacional adaptado e editado por PASTORA MERCES. 02.08-09

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço