Muitos de nós tentar ver resultados imediatos em nossas vidas, mas poucos estão dispostos a pagar o preço para ver esses resultados que tanto espera ter. Queremos ver resultados rápidos, como uma oração de uma segunda e mais três ver o resultado desse pedido.
Se você tiver recentemente desesperada porque o que Deus prometeu que você não vi eo pior é que nenhum sinal de lá que já é o que você está esperando, uma pergunta: Quando Deus quis dizer que você cumplirte com algo, bem, você concordou em pagar o preço ?, o preço que você vai pagar demorou talvez alguns anos, meses ou dias, não sabemos, e viver seguro em que espera que tempos difíceis, as pessoas vão rir de seus sonhos, ou se sentir sozinho, os outros vão apresentar propostas enganosas, mas boa aparência, a desviar-se essa promessa, amigo ou amigo é um Deus que vai realizar os seus sonhos, promessas, só podemos reforçar a fé, a oração e perseverança em sonhos.

Algo deve ter certeza é que Deus suprirá.

O preço que pagamos vai ser doloroso, difícil, e sentir o melhor que podem fazer, às vezes queremos desistir, não desista, vá em frente, ainda assim, isso não é mais, apenas começando eo resultado isso vai dar vai ser a coisa mais maravilhosa que você já pensou, porque Deus tem coisas maravilhosas para a sua vida.
1 Samuel 16: 6-7: Certamente este é o ungido do Senhor, mais Deus respondeu-lhe: Não julgar por sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê as coisas do jeito que você vê-los. As pessoas julgam pela aparência, mas o SENHOR olha para o coração.

Exibições: 71

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço