Reverendo Milton Santana

E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado. Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em MEU NOME expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma cousa mortífera beberem, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão (Evang. Marc. Cap. 16 vs. 15-18).

Porque que as religiões ditas cristãs insistem na distorção do evangelho e exploram dentro da SUPERSTIÇÃO religiosa as vidas que anseiam por uma realização de Deus, no entanto, são ludibriadas na sua boa intenção, pois, na verdade são distanciadas do verdadeiro Deus pelas práticas contrárias à PALAVRA DE DEUS. No dicionário, encontramos a seguinte descrição da palavra SUPERSTIÇÃO: Sentimento que se funda no medo ou na ignorância e que leva ao conhecimento de falsos deveres, ao receio de ações sobrenaturais e à confiança em COISAS INEFICAZES; crendice; fanatismo; preconceito; mandinga; simpatia.
Como podemos observar... O próprio dicionário já nos esclarece a gravidade religiosa que vivemos nos dias de hoje, levando almas preciosas à corrupção ESPIRITUAL pela violação da PALAVRA DE DEUS. Já na Igreja primitiva, o espírito do engano já atuava de forma maligna e destruidora e por este motivo, na carta aos crentes que estavam em Roma, o apóstolo Paulo escreve dizendo: Porquanto, tendo conhecimento de Deus não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se lhes o coração insensato. Inculcando-se por sábios, tornaram se loucos, e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis (romanos cap. 1 vs. 21 – 23).
A ordem dada pelo Senhor Jesus aos seus discípulos e consequentemente para a sua Igreja em todo o tempo que permanecer neste mundo foi para EVANGELIZAR e que pelo SEU NOME realizariam sinais e maravilhas para a libertação das vidas que iriam crer pela pregação do EVANGELHO. O que vemos hoje? - tudo ao contrário da ordem dada pelo MESTRE JESUS... Misticismo e idolatria religiosa através de objetos e crendices religiosas que nada tem a ver com o evangelho de Cristo e a real libertação através de um encontro pessoal com o Senhor Jesus Cristo.

Exibições: 97

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço