A Graça do Senhor sempre nos é derramada; principalmente, depois que chegamos ao ponto de quase desistir no limite das nossas forças,pois a provisão da graça nos é dada em forma de livramentos, pra vivermos uma tranquilidade momentânea ou duradoura até que venha outra prova,ela nos auxilia nas horas das provações, em forma de poder de Deus, nos dando mais confiança e refrigério nas adversidades vividas. Lance a sua situação difícl na Cruz do Senhor Jesus, que a graça personalizada em Deus, através de Seu Filho que morreu por mim e você!!!morremos na cruz e ressurgimos com ele, através da Graça sem medida em amor incondicional do nosso Senhor! Tenha um bom dia em Graça e amor do Senhor!

Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. Hebreus 4:16.

Exibições: 176

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço