Isaías 55:6
6 - Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

O que Deus nos diz é para buscarmos comunhão com Ele, pois é chegado a hora. A volta de Jesus está próxima, pois temos visto os sinais dos tempos.
Já conseguiram liberar aborto, estão lutando para casar gays nas igrejas, se falarmos do homossexualismo podemos até ser presos e processados.

I Crônicas 16:11
11 - Buscai ao SENHOR e a sua força; buscai a sua face continuamente.
Mas, porém nos diz o SENHOR para buscar sua face e Ele nos guardará de toda maldade desse mundo e nossa descendência será abençoada nessa terra e nos céus

Lucas 12:31
Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Buscai ler a Palavra de Deus, buscai ouvir a Palavra de Deus.
Sabemos que não podemos buscar a Jesus somente pelas bênçãos que queremos receber, mas sim pela Salvação em Jesus Cristo, para poder estar com Ele no seu Reinado, pois sabemos muito bem que Jesus é o Rei dos Reis seu reino é eterno e lá que nós devemos estar por isso amado busquem as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado á destra de Deus.

Exibições: 232

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço