Este é o batismo de todos os crentes devem saber ou não crentes (1 Coríntios 12:12-14) (Efésios 4:4-5). Os outros batismos são a herança dos crentes adquiridos por Jesus, morrendo na cruz. Podemos chegar ao céu sem o batismo outros, mas devemos ser batizados por um Espírito em um corpo. Esta conversão ocorre quando nascemos de novo. Sempre que uma pessoa sem rendimentos de Cristo para com Ele, o Espírito Santo entra na vida daquela pessoa. Romanos (8:9) diz que ¨ E se alguém não tem o Espírito de Cristo, ele é de El ¨. Inerente ao Espírito Santo é a colocação de cada recém-nascido no corpo espiritual de Cristo.

A surpreendente verdade é que esta ação não é feita de uma forma geral. Todo cristão novo é analisada e classificada pelo Senhor, e dado o local do corpo onde mais lhe convier para ser. Problemas sérios podem ocorrer quando os crentes estão impacientes com o seu lugar foi dado, e tentar mudar a si mesmos. Devemos aprender, como fez Paulo, que será em qualquer situação (Filipenses 4:11). Somente o Senhor Jesus, que é a cabeça do corpo, pode alterar a função do indivíduo ou mesmo a função de corpo inteiro, se necessário. Temos de ouvi-lo e ir para onde nós dizemos que nós vamos fazer o que dizemos que fazemos.

O compromisso com a Igreja local e universal, o corpo de Cristo é essencial, porque nós fomos batizados por um espírito neste corpo. Nunca mais se sente sozinho, porque nós temos milhões de irmãos em todo o mundo. Nós precisamos do corpo de Cristo e Nele temos nenhuma independência do Reino de Deus, mas a interdependência. Nós todos precisamos uns dos outros para que o corpo é a expressão plena de Jesus como Deus quer que seja. Todos nós precisamos de trabalho que o corpo não consegue funcionar plenamente, sem nós, cada membro é importante.

O corpo de Cristo é um lugar de segurança, os cristãos devem ser o mais seguro de pessoas na terra, porque são parte de um corpo de que Cristo é a Cabeça e ama e se preocupa com os Efésios (5:23-32). Temos também a segurança uns dos outros, mas temos de viver o bem do corpo, a fim de participar neste segurança. Se permanecermos separados, então não podemos esperar que o lucro. Os nomes dados à igreja pode nos ajudar a entender a segurança que podemos oferecer aos crentes individuais que são componentes daquela igreja. Nós precisamos ser apresentados ao Corpo de Cristo, porque eles fazem parte dela e nosso futuro depende disso.

Nomes À IGREJA
1-Igreja de Deus ", frequentemente designado, a igreja de Deus não é nosso.
2. Edifício-(1 Coríntios 3:9) e Efésios 2:19-22), a ordem, estrutura e finalidade.
3-Wife "(Apocalipse 21:9 e 2 Corintios11: 2), amor, compromisso e casamento.
4-Corpo "(1 Coríntios 10:17, Romanos 12:4-5), Efésios 2:16, Efésios 4:4 e Colossenses 3:15), funcionar, a compreensão ea interdependência.
5-Família "(Efésios 3:15), relação de ordem, partes, vivem juntos sem pretensão e com disciplina.
6-Flock "(1 Pedro 5:2 e Atos 20:28), a segurança, a nutrição, a liderança ea defesa.
7-Gold-candelabro (Apocalipse 1:20)-luz, de segurança e protecção contra a escuridão.
8-plantio de Deus "(1 Coríntios 3:9)-nascemos para produzir e ser frutífero.
9-Parceiros de Deus "(1 Coríntios 3:9)-responsabilidade e privilégio.
10-Monte do Senhor "(Isaías 2:3)-solidariedade, força e majestade.
11-coluna-(1 Timóteo 3:15), estabilidade, suporte e verdade.

BATISMO PRMER ¨ SEM ESTE NÃO TEM OUTRO ¨ REAL SIGNIFICADO

KAKO EDWIN VAZQUEZ

Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2020   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço