O cristão, e a igreja, não estão no Mundo para melhorá-lo. Estamos aqui para levar às pessoas a mudar de vida; de uma vida simplesmente humana, para outra humano-divina.
Não temos “algo” MELHOR para dar, senão O MELHOR.
“Pessoas de Bem” é uma expressão sociológica correta, porém, carente da profundidade da revelação divina na Bíblia, a Palavra de Deus. Não vamos ficar corrigindo nada, quando se trata de uma postagem de pessoas do Mundo, ou de crentes infantis, mas então, aqui podemos instruir às pessoas com a Verdade de Deus revelada.
Jesus não orou pelo Mundo, senão pelos Seus discípulos para serem guardados no Mundo. Por este, Ele se doou completamente, em obediência ao Pai.
Então, precisamos nos doar ao Mundo (à população do Mundo), no amor do Pai e do Filho e pelo Espírito Santo, cujo fruto contém amor, e com isto, O MELHOR estará sendo feito na Terra.
Apóstolo Tito Berry

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço