Arrependimento de um espírito

O que fiz de minha vida, quantas escolhas mal direcionadas que me trouxe tantos sofrimentos tanta desarmonia entre tantas vidas.

Me sinto arrependido mais vejo que não basta estar arrependido e preciso tentar corrigi o que fiz de errado.

Não, não posso. Quero mais não posso, não a como voltar no tempo a não ser dentro das lembranças elas sim teen vida dos dois lados da vida.

As atitudes só estão presentes uma única vez, podemos repeti centenas de vezes mais nunca serão iguais, serão parecidas mais nunca iguais.

Tenho sido perseguido por todas as lembranças ruins, pois as boas lembranças ainda não me pertencem, pois não sou digno delas.

Vago solitário a procura de um amigo ou alguém que goste de mim mais só encontro ressentimentos. Sou perseguido dia e noites pelos gritos choros e vozes da que lis a quem perseguir que sofreram o peso de minhas atitudes contra eles, que foram feridos, maltratados destruídos pelas as atitudes do meu ser indiferente ao direito de cada um deles a viverem suas vidas dentro de suas escolhas.

O que fiz de minha vida foi ainda pior do que fiz com a vida de todos, vejo e sinto o retorno de toda minha maldade na solidão em que me encontro.

O tempo e eterno minha consciência e permanente pena que não usei do coração quando meu corpo era de carne e minha decisões podiam destruir, maltratar mais também podiam espalhar a felicidade na vida de tantos.

Usei de todo o poder que tinha, dinheiro, prestigio, autoridade era uma pessoa influente nos meios políticos tinha amigos a quem me devia favores e eu os cobrava de maneira errada usando destes favores para prejudicar a que lês que eram contrários as minhas idéias ou minhas vontades. .

Fui arrogante ao me sentir poderoso e agora sinto que não sou nada, que antes eu julgava e agora sou julgado, antes eu perseguia e agora sou perseguido por todos aqueles a quem eu perseguir.

Tanto tinha com o meu corpo de carne e nada tenho com meu corpo de espírito a não ser as lembranças do que fui, sou perseguido pela revolta de todos mais o que mais me tortura e minha consciência, pois agora consigo enxergar e entender que o corpo e somente um instrumento onde o espírito se faz pro cimo da alma que em sua iguinoransia faz mal suas escolhas que por sua vez leva o espírito a ser perseguido em seu mondo por todos os erros cometidos por sua alma que por sua vez terá um novo tempo para reparação em um novo corpo uma outra historia. Somos eternos passageiros do tempo que nos permite evoluir em todos os sentidos mais somente pela evolução moral seremos agraciados com a pro meça de Jesus. A casa de meu pai tem muitas moradas assim falou Jesus.

Os espíritos passam por todas estas moradas a procura da verdade do fortalecimento espiritual, espero sair fortalecido deste tempos de descobertas

E que meus espírito se fortaleça no cuida de minha alma pois novos tempos virão. Um espírito arrependido

Exibições: 82

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço