Blog de Pr.Moizeis Dias Mizuki -- junho 2009 Arquivo (3)

LOUVAI AO SENHOR COM A MUSICA

Celebre ao Senhor com a música



A música é uma linguagem universal, que exerce grande influência nas nossas vidas. Em certos casos, especialmente a mensagem “embutida” nos versos de uma canção tem o poder de abençoar e transformar. É o que ocorre no capítulo 100 do Livro de Salmos: “Celebrai com júbilo ao Senhor todos os moradores da terra. Servi ao Senhor com alegria e apresentai-vos a ele com canto” (v. 1-2).



Esse salmo foi escrito pelo rei Davi, um homem muito especial.… Continuar

Adicionado por Pr.Moizeis Dias Mizuki em 26 junho 2009 às 15:27 — Sem comentários

RADICAL

Radical



Nos momentos de adrenalina, de muita onda e contato com a natureza, o relacionamento com Deus é essencial. As situações radicais experimentadas pelos esportistas fazem-nos pensar em uma vida de extremos — o que realmente ocorre —, mas nos levam também a examinar o real significado de ser radical.



Primeiramente, existe o pensamento secular de que, para ser radical, é necessário ser “maluco”, ultrapassar os limites e viver uma vida desregrada. Para os partidários… Continuar

Adicionado por Pr.Moizeis Dias Mizuki em 26 junho 2009 às 15:22 — Sem comentários

convite a gratidão

Convite à gratidão



Como é bom estar diante de pessoas gratas a Deus, pessoas com humildade o suficiente para reconhecer a mão do Senhor, sua ajuda e seu favor operando em suas vidas. Contrariamente, é triste presenciar o pronunciamento de afirmações do tipo, “Eu consegui!”, “Eu conquistei!”, “Eu fiz!”, da parte de pessoas que, cheias de soberba e orgulho, não percebem que sem a bênção de Deus e sua aprovação não chegariam a lugar algum neste mundo.



Deus está no controle e… Continuar

Adicionado por Pr.Moizeis Dias Mizuki em 4 junho 2009 às 20:59 — Sem comentários

Arquivos mensais

2012

2011

2010

2009

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço