Onde encontrar Redes ou Blogs sérios na Palavra de Deus

Onde encontrar Páginas Sérias na Palavra de Deus, com visão sociológica no amor e a paz que devem caracterizar aos Filhos de Deus, não contendas nem críticas...

Um Pastor contemporâneo não vê o rebanho como viam eles nos dois primeiros séculos da igreja. Não é sua culpa, nem é um pecado; simplesmente é um olhar natural no encaixe do contexto e a realidade da história da igreja, que nos leva a vivermos hoje uma experiencia que exige muito cuidado.
O Evangelista, vê mais às ovelhas perdidas, que as achadas, e é essa a sua missão no Mundo. Entretanto, lamentamos que ele pouco espaço e oportunidade tem na igreja para ensinar como evangelizar e treinar aos irmãos.
O Mestre da Palavra, na grande maioria se perdeu no labirinto das teologias, as filosofias, e os interesses denominacionais, ainda quando muito conhecimento profundo nestes últimos anos eles conseguiram encontrar pela pesquisa, e passar ao povo de Deus.
O Profeta tem sido visto mais como pronosticador e revelador de mistérios pessoais, que como devia ser visto. Um pregoeiro de liberdade na igreja, denunciando o pecado, chamando ao arrependimento, e mostrando o caminho do amor, o perdão e a justiça de Deus.
Hoje, como nunca antes precisamos de apóstolos verdadeiros. Daqueles que sobrevêm o rebanho do Senhor, incluso os ministros, na visão completa de CRISTO E A IGREJA.
Nessa busca. Nessa intenção. Nesse único interesse. Nessa visão. Nesse clamor e chamado divino claro, específico, definido e para nada mesclado com doutrinas, tradições, politicagem, filosofias, e ecletismo religioso, me urge PEDIR a todos os membros desta rede PARTICIPAR de uma página no facebook que espera orientar e ajudar aos jovens (JOVENS MODELOS) outra que pretende motivar aos cristãos em geral para funcionarem no mundo como verdadeiros luzeiros de Deus que são (LUMINOSOS), a página destinada ao trabalhador (PATRONATO OPERÁRIO), a página O "EU" DESCONHECIDO que ajudará a nos conhecer na luz de Deus, e CARTAS APOSTÓLICAS que deseja compartilhar mensagens na visão que Deus nos deu para a igreja.
PEDIMOS a você CLICAR EM CURTIR OU "ME GUSTA" PARA DEIXAR-NOS SABER QUE VOCÊ ESTÁ E SERÁ NOTIFICADO CADA VEZ QUE O SENHOR NOS DER UMA NOVA MENSAGEM. MUITO AGRADECIDO!

Seu irmão Tito

Exibições: 100

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Aniversários

Aniversários de Hoje

Aniversários de Amanhã

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço