¨ E os homens disseram a Ló: "Você aqui mais", genro, e suas filhas e seus filhos, e tudo que você tem na cidade, trazê-los para fora deste lugar, porque nós vamos destruir este lugar, porque o clamor contra eles tornou-se grande diante do Senhor: Por que o Senhor nos enviou a destruí ¨ h Genesis 19 12-13.

Os amigos convidar os leitores a explorar as ruas de Sodoma, ter cuidado, porque toda a cidade atinja uma vela estrangeiro para satisfazer seus desejos homossexuais. Caminhe ao meu lado e não decolar, estaremos a testemunhar este tiro irracional que deu origem a uma das histórias mais incríveis da Bíblia. Devo informar a violência sexual aqui não é o único problema, há o orgulho, a zombaria, ociosa e não há um pingo de confraternização entre eles. Na verdade você não consegue encontrar uma palavra que pode definir as barbaridades de que o pecador canalha.

Entretanto, Deus de Abraão informa que ele não vai destruir a cidade se situa pelo menos dez homens justos. Quando eu rever Abraão em sua mente de possíveis candidatos não poderia encontrar um. E Deus estava cansado dessas pessoas e sua paciência chegou ao seu limite o palco para a destruição final. Mas sempre há boatos que o ar decompor, é dito que alguns anos antes de Abraão se recusou a aceitar uma recompensa do rei de Sodoma, porque ele não queria nada com este tipo de sociedade.

Vamos eliminar as dúvidas do exposto, eu não quero colocar o nome de Abraão, em que entre. Abraão Retornando Quedorlaomer ter batido e seus companheiros e rei de Sodoma conheceu no vale do rei. Houve também Melquisedeque rei de Salém e sacerdote de Deus who'm contente com a vitória de Abraão. Esse saco de pão e vinho e abençoou Abraão, dizendo: ¨ abençoar Abrão a Deus Altíssimo, Criador do céu e da terra, merece os maiores elogios a Deus porque ele te deu a vitória sobre seus inimigos ¨. Abraão deu a Melquisedeque o dízimo de tudo que ele tinha se recuperado, por seu lado, o rei de Sodoma Abraão respondeu: ¨ Retorna para as pessoas e ficar com o ¨ riquezas, porém, Abraão disse: ¨ Eu tenho júri a Deus Todo-poderoso, criador do céu e da terra que eu não vou aceitar qualquer coisa que é seu ¨, atuquitiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Não tome um mesmo segmento ou de uma tira de sandália, nunca par dizer que você me fez rico, ahiiiiiiiiiiiii, na masssssss só adere ao que os meus homens comeram ea parte que lhe está atribuída a Aner, Eschol e Manre amigos que me acompanharam. Esclareceu a disputa de volta às ruas de Sodoma para ver o que mais aprendemos, uffff, não há Lot, sobrinho de Abraão, nem olhou. Uma unidades a e que é testemunha de lote nos diz que o tempo havia escolhido o caminho da prosperidade, vida fácil se tornar uma pessoa importante daquele lugar.

Pssssssss, os amigos estão lá, fora de esconder a Sodoma e foi lascada, para que haja uma área queimada. Não faça barulho, olha para o lote, se queixa de que tudo o que tinha perdido. Mas não se imagine que suas filhas para ter relações sexuais e embriagar-se e deixar descendentes. A partir dessas duas relações nasceram Moab e Ben-Ami, em última análise, o lote é o exemplo perfeito do homem por ser demasiado enredados em um sistema corrupto, não pode suportar a sair. Bem, meus amigos vamos nós, mais eu espero que em outra história, Deus te abençoe. Amen.

KAKO EDWIN VAZQUEZ
Escritor e historiador

Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço