OS TEUS SONHOS VÃO SE REALIZAR; CREIA EM DEUS!

Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. Hebreus 10:23

Quando falamos em esperar nos vem a memória tempo, demora e impaciência. Sabemos que tudo para ser feito exige persistência e perseverança, mais não são poucas as vezes que desistimos muito rápido, por as coisas não acontecerem da forma que queremos.
Quem sabe aquilo que você tem sonhado, parece estar tão distante que virou uma utopia, planos, projetos e idealizações que foram sepultados na beira do caminho. Muitos, você já quis desistir, mais persiste e tem esperança, quantas palavras de desanimo já lhe deram? Quanto você não vai conseguir? Quanto isto não vai dar certo? Se você confiar em Deus até o que está morto ele faz reviver. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25. Se Deus pode fazer ressurgir do um túmulo um ser humano, Deus não fará teus sonhos virarem realidade?

O que pode escapar do agir do Senhor? Ainda antes que houvesse dia, Eu Sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13, o Segredo está em confiar em Deus, acreditar que ele pode fazer. Deus tem todo o poder nos céus e na terra para mudar quaisquer coisas em nossa vida e ao nosso redor, se acreditarmos, Ele faz. Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo, muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, Efésios 3:20 Não desista, confie me Deus, Ouse sonhar os sonhos de Deus, Deus irá realizar os teus. E qual é o sonho de Deus? Você está no centro da vontade Dele.
Tenha calma, ainda tem jeito para tua vida, espere no agir de Deus e verás o que Ele vai fazer. Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40:1, Deus é fiel e todas as promessas que estão na sua palavra são para mim e para você, a palavra Dele não volta vazia, tudo que Deus determinou para sua vida vai se cumprir. Alegre o seu coração, Deus vai mudar as circunstâncias ao teu favor, a paz do Senhor vai cumprir-se sobre ti. Confie Nele, Ele é Deus, soberano nas batalhas, fiel em suas promessas. Ouve, pois, ó Israel, e atenta em os guardares, para que bem te suceda, e muito te multipliques, como te disse o SENHOR Deus. Deuteronômio 6:3.

Deus tem o melhor para sua vida, basta você crê que Ele pode fazer e Ele fará! Deus tem para ti coisas que nem mesmo você consegue entender, Como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. I Coríntios 2:9, Adore ao Senhor, Ele é digno de ser exaltado, Ele foi quem criou todas as coisas, Ele fez os Céus como uma lona e estendeu sobre a terra para que você fique acampado em segurança, nada no universo pode impedir quando Deus quer agir, esteja sob a sua cobertura, seja direcionado por Ele, Ele tem cuidado de você todos os momentos, você ainda vive porque Ele permite, nada escapa do agir Dele, Ele tem observado tua angustia, Ele esta olhando para você, peça para Ele assumir o comando da tua vida, se coloque nas mãos do Senhor todo Poderoso. O Deus Justo, Real e Verdadeiro, Sublime e soberano, inigualável e incomparável, vai te dar vitoria, não há deus igual a Ele, ninguém há como Ele, não existe outro que possamos confiar e não ter resposta. Ponde-vos também agora aqui, e vede esta grande coisa que o SENHOR vai fazer diante dos vossos olhos. 1 Samuel 12:16
Em todo tempo desde a criação do mundo houve alguém que confiou inteiramente em Deus e não viu o seu poder ser manifesto, Acredite Deus é o único que pode mudar a tua situação, o seu poder e absoluto e com a sua voz troveja Deus maravilhosamente; faz grandes coisas, que nós não podemos compreender.Jó 37:5, quando Ele ordena tudo acontece.

Não tenhas medo, das aflições ao teu redor, porque está conosco o SENHOR nosso Deus, para nos ajudar, e para guerrear por nós. II Crônicas 32:8, Apenas Confie em Deus, Clame por sua presença, ative a sua fé, e se coloque nas mãos Dele, mantenha firme a sua confiança Nele, não desista, animem-se, os teus sonhos Deus trará à realidade.
(Senhor faz cumprirem-se as tuas promessas na vida de todo aquele que ler esta mensagem, em nome de Jesus Amém)
Pra. Elza Carvalho

Exibições: 484

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço