Neste breve postagem, vou mencionar apenas cinco Verdades e Princípios Absolutos de Deus, que considero PRINCIPAIS:
1. A Unidade de Deus: Nela há harmonia absoluta. Os três são um essencial e inerentemente. Significa: Como UM em essência, os três são o mesmo Deus. Como UM em inerência, um está dentro dos outros dois. Esse é o modelo e a medida de UNIDADE de CRISTO E A IGREJA, por tanto, qualquer unidade que não caminha para essa realidade existente no Universo, não é unidade de Deus, e nela nada é particular; tudo é de todos e todos somos de Cristo e Cristo de Deus.
2. A Santidade de Deus: Ao nascermos de novo, nos constituímos em SANTOS POSICIONALMENTE. Ao nos santificar pela obediência, a Palavra de Deus, a ação do Espírito Santo, e a comunhão com os irmãos, nos tornamos SANTOS DISPOSICIONALMENTE. Doutrinas e Costumes, aparte. O Absoluto está no que Ele é e no que nos convertemos comendo e bebendo de Cristo, crescendo e amadurecendo nele.
3. A Justiça de Deus: Deus criou. Satanás corrompeu. Deus Restaurou. Em Romanos 8:29,30 e pela Justiça de Deus nós já fomos feitos justos "desde antes da fundação do Mundo" e logo, chegado o tempo, pela oferta de Cristo na Cruz. Por este sacrifício perfeito e completo, a Justiça de Deus ficou satisfeita, o problema do pecado do homem ficou resolvido, e Satanás ficou derrotado.
4. A Soberania de Deus: Fala-nos de Sua Autoridade. Como Ele é Soberano, fez ao homem, e não à mulher o culpável pelo pecado no Mundo (Rm.5:12,19; 11:32; 1a. Cor.15:22) Por isso mesmo também é o homem "primeiro" na lista de Sua Restauração (1a.Tm.2:8,13,14). Logo, a Sua Restauração desde a "Criação", e logo em Cristo encarnado, Ele põe ORDEM na base de sua Autoridade Absoluta e esta sob a Sua Soberania: o esposo sobre a esposa, os pais sobre os filhos; os patrões sobre os empregados; o governo civil sobre a sociedade em geral; e os pastores sobre o Seu rebanho.
5. A Pureza de Deus: Assim como Santidade fala de unidade e inerência, Pureza nos fala de exclusividade. Mais ninguém no Universo teve e terá a mesma qualidade de santidade. Isto implica algo muito sério: Comer de Cristo, a Árvore da Vida, não complica a Deus. Comer da Árvore do Conhecimento (BEM E MAL MESCLADOS), fazemos a Deus CÚMPLICE do que fazemos, o qual Ele não suporta e nem aceita. Exemplo: a oferta de Caim; a rebelião de Corá; interpretações das Sagradas Escrituras de maneira particular, e falando como em nome de Deus, não havendo sido enviado por Ele.

BAIXE ESTE BOLETIM, CLICANDO NELE. TAMBÉM PODE IMPRIMI-LO. CONTRATAÇÕES PARA MINISTRAR OS CURSOS E SEMINÁRIOS, OU MINISTRAR A PALAVRA COMO DEMONSTRAÇÃO, PELO TELEFONE 043-9667-1285 E O MAIL realityministrie@hotmail.com

Exibições: 244

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço