Não e’ pela energia humana que entre no meu reino. E’ pela resistência firme nas provações e nas lutas que eu te ensino caminhos novos e te guio por eles.
Meu coração e’ um santuário, e enquanto tu oras, Eu te conduzo a uma união comigo, para a verdadeira adoração em espírito e em verdade. Este e’ um lugar santo, e o pecado deve ser retirado antes de penetrares nele com alegria. Não tentes chegar a esse recinto sagrado, sem humilhar-te afastando de ti o egoísmo e o amor próprio.
Tenho muito trabalho a ser feito, mais não posso usar nenhuma alma que não esteja entregue a mim por completo, numa total submissão. A orientação da alma deve estar centralizada em mim. Se estiveres fora desse equilibro e firmado na tua vontade estas facilitando a tua destruição e a perdição dos outros. Eis por que não deves entrar, pelo teu próprio esforço, num serviço por mim planejado. Essa atitude impulsiva conduzira ao desastre e a confusão.
Versículos para meditação. Salmo 37:1-5

Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço