Quando chegamos a Cristo, nosso velho homem foi enterrado atingindo uma erupção radiante de vida nova. Todas as marcas que diante de Deus que apontavam alças crucificarlas porque somos novas criaturas e as coisas velhas já passaram eo novo chegou. Nesta nova dimensão, temos de ajustar e enrolarnos na justiça. Quando isso acontece, estamos mortos em pecado, mas vivos para o criador que quer que este é o caminho que nos encontramos. Quando nascemos de novo têm o potencial para resistir à tentação e viver uma vida magnífica e vitoriosa em Cristo.

Aquele velho eu que tínhamos tão marcante na vida fez as malas para sempre dando lugar ao nascer do Espírito Santo, se nós deixarmos ele reinar e treinar-nos a vencer a tentação em todos os momentos. Satanás nunca dorme para ver a nossa mudança tentou por todos os meios para se enroscar no pecado, no entanto, se não estamos bem barricados nas coisas de Deus vai ter sucesso. Dentro convenceu nos fará acreditar que não temos o poder para parar de pecar, mas em Cristo, se temos o poder. Esse poder nos dá uma maior autoridade absoluta para resistir ao pecado e superá-lo.

Se pecamos nós temos que fazer é confessar, dar a volta e ser perdoado do Papa e não depois de volta para o lugar certo novamente sem pecado. Não podemos voltar a obedecer nosso velho luxúria que não tinha ferramentas para remover o pecado dele. Devemos, portanto, tomar o nosso espírito no controle sobre nossas vidas e não permitir que nossa alma ou corpo levantar-se e assumir. Leva tempo para se alimentar e incentivar o espírito de evitar qualquer coisa que possa ajudar a nossa alma ou corpo para cima e pecado novamente.

Portanto, irmãos, somos devedores, não à carne para vivermos segundo a carne, POIS SE SOB O GRUA Vivis vai morrer, mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do guindaste, vivem, PORQUE Todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus
ROMANOS 12-14 agosto

EDWIN KAKO VAZQUEZ

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

© 2018   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço