Durma melhor
estudos confirmam que boas noites de sono restabelecem o corpo e também ajudam a manter a memória ativa.

Não abuse do álcool
Embora muitos estudos apregoem que beber uma dose todos os dias faz bem, é melhor não arriscar. O álcool é prejudicial à saúde.

Volte a estudar
Não importa se você vai fazer uma nova graduação ou terminar aquele curso abandonado na juventude. Também valem cursos de curta duração. O importante é exercitar a mente. E você ainda amplia os círculos sociais.

Seja voluntário
Fazer o bem aos outros dá retorno em dobro para a sua saúde. Emoções positivas são importantes para o equilíbrio mental.

Viaje
Não precisa dar a volta ao mundo, mas uma viagem de tempos em tempos aguça a curiosidade, ativa a criatividade e é fonte de prazer.

Reduza o estresse
Nem tudo na vida sai exatamente como se deseja. Não faz mal. Aceitar os altos e baixos é sinal de maturidade e ajuda a manetr o coração e alma mais tranquilos.

Guarde algum dinheiro
Sim, você vai precisar dele. Seja por despesas extras, seja para bancar alguns prazeres que, no fim das contas, vão contribuir para o seu bem estar.

Pare de fumar
A resolução precisa ser levada a sério. A não ser que você pretenda ser surpreendido com problemas pulmonares, no coração e outras doenças, o prazer do cigarro, definitivamente, não compensa.

Faça contato
Quanto mais amplas as suas redes sociais, mais amigos, mais assuntos para discutir, mais saúde.

Perca peso
Você pode estar se sentindo bem com alguns quilos a mais. Mas manter uma dieta equilibrada ajuda a prevenir doenças.

Exibições: 88

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço