Nós, como seres humanos, devemos reconhecer que a tentativa de falsificar Coludo voz de Deus, é por isso que precisamos para provar a Palavra de Deus que recebemos, especialmente no início da nossa vida cristã. A melhor maneira de reconhecer o que é falso é para se familiarizar com o verdadeiro. Nosso Criador tem muito a dizer, e quanto mais ouço, mais detalhada o que ouvimos. Se a nossa vida está cheia de lixo e outras vozes são ouvidas, profana, então é improvável que possamos ouvir a voz de Deus tão claramente como se este não for o caso. Deus fala conosco, sem amigos, ouvimos grandes decisões, pois não podemos lidar com eles sozinho e, portanto, fazer um site específico para a direção de Deus agora.

É importante que nós permitimos que Deus e Sua Palavra para vencer a batalha, temos de estar abertos à Sua Palavra nos fala através do Espírito Santo e obedecê-la. Se assim for estaremos vivendo no poder da Palavra de Deus, que é de fato viver em Deus, porque Deus é a Palavra. (João 1:2-14). Quando Deus fala, as coisas são criadas (Gn 1). Quando vivemos com a Palavra de Deus vai ser liberado, porque a verdade nos libertará. (João 8:31-32). Precisamos receber a Palavra de Deus em nossa vida com humildade e obedecer a que traz a liberdade. (Tiago 1:21-25).

Precisamos receber a palavra de Deus que traz a fé (Romanos 10:17) e orientação (Isaías 30:21). A palavra de Deus não volta vazia, mas fará o que Ele deseja e atingir os fins para que foi enviado (Isaías 55:8-11). Quanto mais praticar escuta de Deus torna-se mais aptos a discernir em sua voz. Ao tomar o tempo de espera antes de o Pai, não só para conhecer mais, mas conhecer a si mesmo. Você vai aprender mais seus sentimentos e estados de espírito influências vindas de ler sua mente, de fato, vir a saber como reagir ou responder quando você ouve dentro de si mesmo a Deus.

Algumas pessoas procuram por coisas que não existem e complicar tudo, eles acreditam que quando se fala de ouvir a voz de Deus vai receber uma visão especial ou uma voz dentro deles que é muito clara e incontestável. Irmão e amigo raramente é a voz de Deus vem até nós através dos canais mais que já estão construídos em nosso sistema, por exemplo, a nossa mente processa pensamentos, os impulsos do coração, o sentimento de inquietação ou de paz profundos e pressentimento que recebemos no espírito. No entanto, há momentos em que a estrada de uma forma muito clara e sobrenatural, simplesmente porque a situação o exige e porque é algo que você não quer perder.

Normalmente, o pai espera-nos a cooperar na comunicação de sua palavra, porque temos pessoas que são feitas a fim de ouvir Deus. A pessoa que anda constantemente à procura de maneiras de agradar a Deus em suas vidas diárias, têm menos dificuldade em diferenciar a voz do Senhor aquelas vozes "outras" a voz do meu coração próprio, que geralmente tende a levar-me perdido e, claro, a voz o inimigo que vai procurar a confundir-me Assim, cumpra a palavra que você lê e ouve, porque essa obediência é a cooperação secreta com o pai.
Finalmente, é dentro do nosso espírito que deve receber a garantia de que Deus nos dá o conhecimento da certeza da fé e convicção íntima de que algo está certo com o Senhor.

(João 10:3-5) cita a parábola do Bom Pastor: "O porteiro abre a porta e as ovelhas ouvem a sua voz. Chamar as ovelhas pelo nome e fora do rebanho. E quando ele traz para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz. "
Mas nunca seguirão um estranho, mas fugirão dele porque reconhecem vozes desconhecidas.

As ovelhas conhecem a voz do seu pastor, porque pertencem ao rebanho e ele serviria ela (prestação de lã), e estar em constante contato com ele que aprendi a reconhecer sua voz. Deste modo, apenas respondem a ela e não vozes estranhas. Deus nos diz para dirigir as nossas vidas, mas quem são os seus próprios, os seus servos e escravos.
Serve, pelo culto e então você diz a Deus: Fala, porque o teu servo escuta!


EDWIN VAZQUEZ
Christian escritor e historiador

Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço