Maria Isabel Carapinha 

Assunto polêmico e bem difundido entre todos os seres humanos ultimamente.
Se não vivemos o assunto diretamente, teremos sempre um conhecido que passa ou passou por este problema e conhecemos os reflexos de tudo isso.
Há um tempo, poderia dizer-se que isso não existia que era algo para chamar a atenção e tudo mais. Hoje, respeitamos o assunto depois de muitos estudos e sabemos que há necessidade de tratamento e acompanhamento médico, e a pessoa que se encontra em tal estado deve ser respeitada e compreendida; é como estender a mão para que ela se livre de tal situação.
Uma tristeza enorme toma a pessoa, que na grande maioria das vezes nem sabe a origem; a vida familiar é excelente, o relacionamento é maravilhoso, a parte financeira está bem, a saúde está perfeita, e de onde vem tanta tristeza e falta de ânimo para fazer as coisas?

Hoje, abordarei esse tema dando um enfoque pelo lado energético, mostrando como a radiestesia pode atuar e eliminar tal problema de sua vida.
Algumas posturas são muito importantes a fim de manter a nossa energia estabilizada, entre elas, destacamos o seguinte: todo mundo deve prestar sempre atenção aos sinais que a vida lhe dá e tirar deles sempre um aprendizado; dominar seus pensamentos e manter a sua mente sempre livre de pensamentos negativos; permanecer sempre no estado de humildade frente ao conhecimento, somente assim você se tornará um sábio (é muito importante reconhecer que você tem algo a aprender). E, por fim, ter sempre em mente a importância do amor incondicional em todas as situações de sua vida, a alegria e o equilíbrio pessoal.

Falamos até agora de processos internos que podem nos influenciar, agora falaremos dos processos externos, como o meio em que vivemos pode nos afetar e como as pessoas à nossa volta podem nos influenciar de maneira negativa.
Há uns seis meses, atendi à distância um casal que passava por um problema sério de depressão.
A esposa me contratou, pois o marido estava em péssimo estado, muitos médicos haviam sido consultados e o número de remédios que ele tomava ao dia era assuntados, ele não saía mais de casa. Levantava-se de manhã e ia direto para o sofá em frente à TV e lá permanecia o dia todo, sem vontade de fazer nada, muitas vezes sem vontade nem de se alimentar.
Quando a esposa me contatou para estudar as energias do local onde moravam e fazer a parte de estudo pessoal energético pela mesa radiônica, disse-me logo de imediato essa será a última tentativa que faria, pois já estava cansada de lutar contra tudo isso há trinta anos.
Iniciei, então, o estudo da casa através da planta do imóvel, identifiquei de imediato uma confluência de linhas Hartmann sobre o local onde o marido dormia, pedi que a cama fosse mudada de local. Continuei o estudo e identifiquei a presença de energias de forma muito intensas e perigosas no centro da casa, pedi que me dissesse o que havia no local. A esposa, então, me disse que havia uma enorme coleção de máscaras antigas com os mais diversos formatos. Expliquei-lhe que deveriam ser retiradas da casa de imediato por conta da energia de forma emitida, ela de imediato, fez o que recomendei.

Pedi, então, que fizesse uma limpeza energética na casa a fim de eliminar as memórias de parede que haviam sido geradas por conta de todo esse sofrimento passado durante todo esse tempo.
Pedi que a energia da casa fosse ancorada através da colocação de cristais em pontos estratégicos, em um processo de geoacunpuntura. 
A energia da casa estava curada, agora era hora da parte pessoal. Iniciei, então, o atendimento com a mesa radiônica, verificando as frequências energéticas e onde havia desequilíbrio. 
De imediato, detectei a não-sintonia de algum remédio que o marido estava tomando. Pedi que me passasse o nome de todos os remédios e os verifiquei. Descobrimos o que estava lhe fazendo mal; a falta de sintonia de um remédio pode causar o efeito contrário, este era o caso. Sugeri, desse modo, o retorno ao médico e a possibilidade de substituição de tal remédio. Tudo foi feito. Fiz um ciclo de 7 mesas radiônicas repetidas a cada 21 dias a fim de mudar a sintonia energética do marido e mantê-la estabilizada. A necessidade de repetição constante da mesa radiônica se justificava pela permanência de tão longo período sofre o efeito da linha Hartmann, no local onde o marido dormia.

Hoje passados seis meses de toda análise e correção, a vida do casal é outra, o marido retomou suas atividades como empresário bem sucedido e de suma importância na empresa. O número de remédios foi reduzido a dois, pois ele ainda se encontra no período de reposição química cerebral e desmame do médio. Pela última foto que vi, tive a sensação que ele havia remoçado uns dez anos, depois de se livrar do mal que lhe acompanhou por quase toda a vida.
A esposa está muito contente e feliz. Compraram uma casa nova, que passou por minha avaliação e, hoje, ela está decorando e fazendo tudo a seu gosto para depois desta etapa, começarem também uma vida nova em um novo local arborizado e confortável, não só para eles, como para os netos que tanto gostam de receber.
Tudo isso motiva o meu trabalha no dia-a-dia na certeza de ser uma missão de vida e de poder dizer: consegui, como instrumento do Divino, modificar a vida de mais umas pessoas. 
Não conviva com nada, mas nada mesmo, que o faça infeliz. A vida está aí para ser vivida de maneira plena e da forma como você deseja. Para isso existem instrumentos como a radiestesia que nos auxiliam nessas mudanças.

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço