da responsabilidade dos mensageiros de Deus, no calor da saga:

MANDOU- ME O SENHOR DEUS: À CASA REBELDE, dize-lhe da responsabilidade dos mensageiros de Deus, no calor da saga: Os pescadores de almas, obreiros devem ter a vida moldada pelo estudo da palavra de Deus e não pela filosofia, como faziam os escribas. O servo de Deus, há que fazer esforço em aprender da palavra de Deus, quando anunciar a SUA PALAVRA. Os chamados para serem mensageiros de Deus, escolhidos para o ministério, devem ter reputação elibada. Permanecerem santificados mediante um relacionamento íntimo com Deus. Mediante constante oração, serão fortalecidos, purificados e revestidos de poder pela armadura de Cristo. Seguir a Jesus envolve fé e humildade, sem ambição, orgulho e o eu pessoal. Pois, Aquele que se glorie, glorie-se no Senhor . 1 Cor 1:10; Ao único Deus sábio, seja dada glória por Jesus Cristo para todo o sempre. Amém. Rom. 16:27 . Os esforços dos servos de Deus deve ser no desejo de aprender. Pois, ASSIM DIZ O SENHOR DEUS: Ministros e sacerdotes. AJUNTAI o MEU POVO na MINHA congregação. REÚNA seus amigos íntimos, parentes, seus irmãos e CONVIDE-os a entrar para ouvir as tuas palavras. DE testemunho na sua casa. SEJA um homem reto. BUSCAI a DEUS, porque EU lhes DIREI no MEU ESPÍRITO. CONGREGAI ao vosso DEUS. ASSIM DIZ O SENHOR DEUS : PROCLAMAI jejum a MIM, vosso DEUS. DESTERRAREI para além, vossas ofertas de manjares de vossos animais cevados. DIZ O SENHOR DEUS: LEVITAS: NÃO OUVIREI mais as melodias ridículas das tuas liras. NÃO ME AGRADADARE dos seus cânticos das vossas festas solenes. SANTIFICAI vossos talentos que EU lhes DEI e fizestes recebimento pelo vosso louvor. TOCAI para MIM, na CASA do vosso DEUS. CONVERTEI-vos a MIM, de todo o vosso coração. OFERECEI ofertas para MIM, para o vosso DEUS. ASSIM DIZ O SENHOR DEUS: Sacerdotes, falsos profetas, aqueles que nas suas obras fizeram o mal, que comeram a carne do MEU POVO e lhes arrancastes a pele; os que amaram o mal e aborreceram o bem, vós chefes da MINHA CASA, ARREPENDEI-vos do mal, com pranto e choro. RASGAI o vosso coração e CONVERTEI-vos voluntariamente na MINHA CASA. Clamai na MINHA CASA com oração e não as que como esmola apresentaste diante de MIM, com resplandecentes vestes. Portanto, DIZ O SENHOR DEUS: pois eis que é chegado o tempo do fim para os que cometeram pecado na MINHA CASA, ao vosso DEUS. Os sacerdotes que receberam ofertas dos homens no MEU TEMPLO, praticando obras como profetas, disseram o que havia de acontecer. DIZ O SENHOR: Seus sonhos SERÃO de completa escuridão, de pavor. Sem claridade, sem o soberano instrumento de Deus, para te guiar, SERÁ mordido de cobra, passarão pelo meio de ti, em sua casa, com a vossa morte.

Escrito por mim e publicado no meu blog "tão certo como eu vivo, Diz o Senhor Deus, end, http://belemdias.zip.net/ em 25 de maio de 2009

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Comentário de Theresinha em 11 agosto 2009 às 23:35
Agradeço de coração todas as mensagens que tens me mandado. Muito tem me ajudado. Que sua vida seja cada vez mais abençoada. Grande abraço.

Membros

Aniversários

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2018   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço