Abrindo olhos do Espírito

Para realizarmos milagres, maravilhas, coisas estas que o Senhor Jesus disse que realizaríamos, conforme está escrito: ...aquele que crê em mim, fará também as obras que eu faço, e outras maiores fará... Jo 14:12, precisamos estar com os olhos espirituais bem abertos; pois são eles os responsáveis por vivermos pela fé, ou seja, na convicção de fatos que no momento não vemos, mas cremos que já aconteceram e por assim pensarmos, os chamamos à existência.

1) Somente com os olhos espirituais abertos podemos crer no sobrenatural

2Co 4:18 – “...não atentando nós nas coisas que se vêem,mas nas que não se vêem;porque as que se vêem são temporais, e as que não se vêem são eternas.”

Ef 1:17-23 – “... iluminados os olhos do vosso coração, para saberdes qual a esperança do seu chamamento, qual a riqueza da glória da sua herança nos santos...”

2) Olhos Espirituais : A Lâmpada de nossa vida.

Lc 11:33-36 – “...são os teus olhos a lâmpada do teu corpo...”

3) Abrindo os Olhos do Espírito

II Rs 6:15-17 – “...Senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja...”

II Cr 20:12 – “... não sabemos nós o que fazer; porém os nossos olhos estão postos em ti.”

Declaramos abertos os seus olhos da fé, e você tomando posse de todas as bênçãos em sua vida, pois você é um abençoado de Deus!

Exibições: 176

Comentar

Você precisa ser um membro de SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO para adicionar comentários!

Entrar em SAÚDE DO ESPÍRITO, ALMA E CORPO

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço