Blog de EDWIN KAKO VAZQUEZ (48)

CONHEÇA VOCÊ SABE QUE DEUS ......

Muitos de nós tentar ver resultados imediatos em nossas vidas, mas poucos estão dispostos a pagar o preço para ver esses resultados que tanto espera ter. Queremos ver resultados rápidos, como uma oração de uma segunda e mais três ver o resultado desse pedido.

Se você tiver recentemente desesperada porque o que Deus prometeu que você não vi eo pior é que nenhum sinal de lá que já é o que você está esperando, uma pergunta: Quando Deus quis dizer que você cumplirte com algo, bem, você…

Continuar

Adicionado por EDWIN KAKO VAZQUEZ em 30 março 2015 às 23:19 — Sem comentários

Você também pode ser VITORIOSO

Talvez neste momento você está preso no vale do sofrimento, lágrimas, dificuldades, doenças e tentações. Mas você sabe que, não desista de que as promessas de Cristo estão lá, uma reminiscência de Jó como a poeira, pense em como Daniel incólume à esquerda na cova dos leões, a João na ilha de Patmos por si só, a Magdalena ele encontrou o que estava realmente tentado, você também pode ser vitoriosa, porque "Deus é fiel e não permitirá que vocês sejam testados mais do que você pode resistir,…

Continuar

Adicionado por EDWIN KAKO VAZQUEZ em 30 março 2015 às 23:17 — Sem comentários

HUMILDE PARA DEUS

Como nós expressar a importância de nos humilhar sob a poderosa mão de Deus, e fazê-lo com fé, Deus nos exaltar em seu tempo. Para ir para o sucesso, o caminho certo é ir primeiro o osso se humilhar diante de Deus. Esta é a chave para o sucesso na vida de cada pessoa que tem projeções e sonhos.

Oração: Senhor Jesus Cristo, quebra o meu orgulho, eu reconheço que as vezes que eu queria ir para cima sem me humilhar diante da Sua presença não conseguir o que eu queria, mas agora eu me…

Continuar

Adicionado por EDWIN KAKO VAZQUEZ em 30 março 2015 às 23:17 — Sem comentários

Estendendo o PARTICIPAÇÕES Seu estande

Como você renovar a sua casa, você mudar o seu carro, você compra roupas novas, da mesma forma que começa a restaurar sua vida, recolher todos os detritos que tem mantido preso, dá-se toda a memória que se apaga o seu pensamento, elevar colunas e constrói nova paredes, sirva-se à mesa do Senhor, come e recebe água da vida que o Senhor lhe diz hoje: "clamar a mim, e eu vou responder-lhe e dizer-lhe grandes e insondáveis coisas que você não sabe Jeremias 33: 3.

Adicionado por EDWIN KAKO VAZQUEZ em 30 março 2015 às 23:16 — Sem comentários

Nosso velho YO PECADOR ..... sempre casas

Quando chegamos a Cristo, nosso velho homem foi enterrado atingindo uma erupção radiante de vida nova. Todas as marcas que diante de Deus que apontavam alças crucificarlas porque somos novas criaturas e as coisas velhas já passaram eo novo chegou. Nesta nova dimensão, temos de ajustar e enrolarnos na justiça. Quando isso acontece, estamos mortos em pecado, mas vivos para o criador que quer que este é o caminho que nos encontramos. Quando nascemos de novo têm o potencial para resistir à…

Continuar

Adicionado por EDWIN KAKO VAZQUEZ em 30 março 2015 às 23:15 — Sem comentários

O que Deus prometeu, fará certamente

"Vai-te, e transformá-te para o oriente, e esconde-te junto ao ribeiro de Querite, que está diante do Jordão; e você beberá do ribeiro; e eu tenho ordenado aos corvos que ali te "(I Reis 17: 3-4).

O sucesso do Monte Carmelo era uma doce vitória, no entanto, houve um incrédulo diante deste milagre aconteceu na montanha, a rainha Jezabel, mulher de Acabe. Le execução dos profetas de Baal teve absolutamente nenhuma lealdade aos seus deuses Queen e então decide matar o profeta de Deus, mas…

Continuar

Adicionado por EDWIN KAKO VAZQUEZ em 30 março 2015 às 23:13 — Sem comentários

"Deus não é indiferente ao sofrimento"

"

A amigos sofrimento é um fato da vida real, no entanto, para aqueles que estão fora dos caminhos de Jesus Cristo é um verdadeiro enigma e para aqueles que estão em Cristo é uma obrigação. Não pode haver uma vida de discipulado que não está sofrendo em sua perspectiva. Em vez estamos rodeados por toda parte e nós experimentamos diariamente em nossa caminhada com Deus. O sofrimento não é igual ao crente que o incrédulo, para a pessoa que não tenha experimentado o amor de Cristo em si, o…

Continuar

Adicionado por EDWIN KAKO VAZQUEZ em 30 março 2015 às 23:11 — Sem comentários

THE MIGHTY SHOUT OF JERICHO

Calma irmãos fazer silêncio, que vem do futuro para testemunhar a conquista de Jericó, para não ser visto pelas sentinelas que guardam as paredes. Nós vamos ficar aqui e deixá-los correr da história, os portões da cidade estão fechadas, ninguém vai entrar ou sair, é esperado para atacar os israelitas. Todos estão fortemente armados, arqueiros estão estacionadas em pontos estratégicos na parede para atirar em tudo que se move. No entanto, eles não podem imaginar que o divino lhe dará a vitória… Continuar

Adicionado por EDWIN KAKO VAZQUEZ em 15 outubro 2009 às 14:57 — Sem comentários

PODER DA CRUZ

Cada crente deve compreender perfeitamente que a cruz de Cristo é a razão de nossa fé cristã, sem dúvida, sem que nossa fé é nula e fora do seu verdadeiro cristianismo se tornaria uma outra filosofia de vida, ou um questão de palavras e idéias. Jesus como Filho de Deus veio não só para nos dar um outro tipo de idéia sobre seu pai, mas sim, veio para morrer por nós. O conceito da cruz era uma parte essencial, como Jesus está em causa, a formação dos seus discípulos. Em outras palavras, ele usou… Continuar

Adicionado por EDWIN KAKO VAZQUEZ em 15 outubro 2009 às 14:54 — Sem comentários

NOE: o construtor naval DE DEUS

NOE: o construtor naval DE DEUS



(Gênesis 6: 13-22)



A história de Noé e sua família certamente é uma fascinante e assustadora ao mesmo tempo, aqui definido o grande dilúvio que cobriu toda a terra. Cerca de dez gerações após a criação de Adão e Eva, Deus anunciou sua intenção de acabar com todos os sinais de vida na terra e teve que começar de novo. Mas Deus que pretendem anunciar os seus planos de extermínio? Boa pergunta, porém o Senhor lembrou Noah, o último dos dez… Continuar

Adicionado por EDWIN KAKO VAZQUEZ em 15 outubro 2009 às 14:51 — Sem comentários

ELISEO, Man United

2 Reis 2:1-14



Elias e Eliseu desempenhou um papel importante no final do século IX aC, onde brilhou grandes profetas. Na primeira metade do século, vemos como Elias tinha que lutar com alguns mais do que 450 profetas adoradores da adoração a Baal. No entanto, na segunda parte é uma cena de Eliseu, filho de um agricultor de um homem chamado o ex-Safat população Almemejola no vale do Jordão, que pertencia a uma família abastada. Mas o agricultor humilde não poderia imaginar que seria o… Continuar

Adicionado por EDWIN KAKO VAZQUEZ em 15 outubro 2009 às 14:48 — Sem comentários

ELIAS: O grande teste DE FOGO"

A chegada de Elias, meados do reinado de Acabe é fulminante e, especificamente, a criação de um grande desconforto nestas pessoas que adoravam deuses falsos. O profeta foi a grande réplica a Acabe (1 Reis 17:1) "Então Tishbite Elias, que era dos moradores de Gileade, disse a Acabe: Vive o Senhor, o Deus de Israel, perante cuja face estou, não haverá chuva ou orvalho estes anos, mas pela minha palavra. "



Deus respondeu ao pior dos reis de Israel, levantando um dos profetas maiores e… Continuar

Adicionado por EDWIN KAKO VAZQUEZ em 15 outubro 2009 às 14:46 — Sem comentários

Deus quer que você ouvir a tua voz

Nós, como seres humanos, devemos reconhecer que a tentativa de falsificar Coludo voz de Deus, é por isso que precisamos para provar a Palavra de Deus que recebemos, especialmente no início da nossa vida cristã. A melhor maneira de reconhecer o que é falso é para se familiarizar com o verdadeiro. Nosso Criador tem muito a dizer, e quanto mais ouço, mais detalhada o que ouvimos. Se a nossa vida está cheia de lixo e outras vozes são ouvidas, profana, então é improvável que possamos ouvir a voz de… Continuar

Adicionado por EDWIN KAKO VAZQUEZ em 15 outubro 2009 às 14:43 — Sem comentários

Love Keeps O CORPO DE CRISTO UNIDO

O amor de Deus é a cola que une a igreja, que é o corpo de Cristo. Precisamos trabalhar nestes actos de consideração, coragem e abnegação. Não só precisamos ter cuidado com as nossas reacções ao que fazer ou dizer. Este amor é testado, lembre que Deus é paciente em seus erros e quer que nós tenhamos paciência com as falhas dos outros. Você pode ver a sua insignificante em comparação com os outros, mas eles e Deus não pode vê-lo de outra forma. (Mateus 7:1-5).



Onde estaríamos sem um… Continuar

Adicionado por EDWIN KAKO VAZQUEZ em 15 outubro 2009 às 14:40 — Sem comentários

EFEITOS soberana de Deus.

Jó nunca imaginou que seria o seu mundo ruir ao grau e os acontecimentos da sua calamidade. A magnitude destes criar um precedente na vida dele, porque ele não fez nada para merecer tal sofrimento. Para se ter uma idéia clara de seus sofrimentos em primeira instância, os assaltantes roubaram seus pertences e matou os seus servos, um fogo do céu abraçou as suas ovelhas, um vento forte destruiu sua casa e matou seus filhos e ainda por cima era a vítima de uma dolorosa e… Continuar

Adicionado por EDWIN KAKO VAZQUEZ em 2 outubro 2009 às 2:38 — Sem comentários

PECADOR nosso velho ..... HOLIDAY FOR EVER

Quando chegamos a Cristo, nosso velho ¨ ¨ Eu tenho começado uma erupção enterrado nova vida radiante. Todas as marcas que assinalou perante Deus cuida de crucificado porque somos novas criaturas e as coisas velhas já passaram e tudo se fez novo. Nesta nova dimensão, têm de se adaptar e se inscrever na justiça de Deus. Quando isso acontece estamos mortos em pecado, mas vivos para o criador que quer que esta é a maneira que encontramos. Quando nascemos de novo tem o potencial para resistir à… Continuar

Adicionado por EDWIN KAKO VAZQUEZ em 2 outubro 2009 às 2:35 — Sem comentários

O PODER DA CRUZ

Cada crente deve compreender perfeitamente que a cruz de Cristo é a razão de nossa fé cristã, sem dúvida, sem que nossa fé é nula e fora do seu verdadeiro cristianismo se tornaria uma outra filosofia de vida, ou um questão de palavras e idéias. Jesus como Filho de Deus veio não só para nos dar um outro tipo de idéia sobre seu pai, mas sim, veio para morrer por nós. O conceito da cruz era uma parte essencial, como Jesus está em causa, a formação dos seus discípulos. Em outras palavras, ele usou… Continuar

Adicionado por EDWIN KAKO VAZQUEZ em 2 outubro 2009 às 2:27 — Sem comentários

Você mudou meu pranto em dança;.....UNLEASH meu saco e cingiu-ME DE ALEGRIA

Há alguns dias atrás o meu amigo em Cristo, Silvia Gauna, da Argentina, que relataram que o Pastor Rodriguez de Colombia e sua esposa vieram para Porto Rico para a igreja Ptor. Otoniel Font. Ele disse que tentou tirar a minha mãe, que está muito doente com diabetes e Alzheimer, para receber oração. Ele estava me lembrando até que chegou a hora de decidir, no sábado à noite nós conversamos no msn e explicar que tinha feito os arranjos. Fiquei animado e nervoso ao mesmo tempo, Silvia disse que… Continuar

Adicionado por EDWIN KAKO VAZQUEZ em 25 setembro 2009 às 12:27 — Sem comentários

Transformando o evangelismo mundial

Atos 26:22

"Os políticos manipulam a religião ea zombar dela, sabendo que em sua alma NECESSIDADE DE DEUS"



O ar estava em chamas e gritando cabeça Romanos Paulo e fora de lugar. No entanto, o apóstolo continuou sua linha de evangelizar, não importa o preço. Deus jamais abandona seus filhos e sobrinho de usar Paulo para alertá-lo de uma conspiração que planejou matá-lo. Alguns homens quarenta tinha jurado não comer ou beber para matar o apóstolo, que pediu aos sacerdotes para… Continuar

Adicionado por EDWIN KAKO VAZQUEZ em 25 setembro 2009 às 12:23 — Sem comentários

SODOM ..UM LUGAR VERGONHOSO

¨ E os homens disseram a Ló: "Você aqui mais", genro, e suas filhas e seus filhos, e tudo que você tem na cidade, trazê-los para fora deste lugar, porque nós vamos destruir este lugar, porque o clamor contra eles tornou-se grande diante do Senhor: Por que o Senhor nos enviou a destruí ¨ h Genesis 19 12-13.



Os amigos convidar os leitores a explorar as ruas de Sodoma, ter cuidado, porque toda a cidade atinja uma vela estrangeiro para satisfazer seus desejos homossexuais. Caminhe ao meu… Continuar

Adicionado por EDWIN KAKO VAZQUEZ em 25 setembro 2009 às 12:19 — Sem comentários

Membros

Notas

AMADOS, LEIAM OS TÓPICOS A PARTIR DA PÁGINA PRINCIPAL E VAMOS PARTICIPAR MAIS DA NOSSA REDE. QUE DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE.

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 15 Maio 2009 at 16:48. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 6 Dez, 2015.

CLICK BÍBLIA-DEBATES-TÓPICOS-FORUM

Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago 2013 at 13:16. Atualizado pela última vez por Pastora-Psicanalista MÉRCES 9 Ago, 2013.

SAÚDE INTEGRAL

© 2024   Criado por Pastora-Psicanalista MÉRCES.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço